sábado, 5 de dezembro de 2020

Tarde de sábado com aniversário e confraternização, em Lagoa da Quixaba


No início da tarde deste sábado (5), o editor deste blog, em companhia  do prefeito Naldinho e de sua esposa Vènus  foi até comunidade  rural de Lagoa Quixaba, para  participar  da comemoração  do aniversário de Zefinha,  esposa  de Chiquinho. Presentes na  ocasião,  João Maria  Ribeiro, Cleydson, Dailva, além  de familiares e outros amigos da aniversariante.

Em seguida, fomos a residência do senhor João Celestino onde estava ocorrendo uma confraternização entre  amigos. Dentre  os  presentes, O vereador  Kekel, reeleito no último pleito. 

RN registra 483 novos casos de coronavírus; 03 óbitos nas últimas 24 horas

 

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus neste sábado (5). Foram mais 483 casos confirmados, totalizando 97.581. Na sexta-feira (4) eram 97.098 infectados.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 2.725 no total. Foram 3 (três) mortes nas últimas 24 horas (Em Natal, Governador Dix Sept Rosado e Apodi), e outras 7 (sete) ocorridas em dias anteriores e registradas após a confirmação de exames laboratoriais. Óbitos em investigação são 410.

Casos suspeitos somam 46.058 e descartados são 235.941. Recuperados são 48.821.

COVID: Ocupação de leitos críticos no RN é de 66,8% neste sábado

 

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 66,8%, registrada no início da tarde deste sábado (5). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 228.

Até o momento desta publicação são 63 leitos críticos (UTI) disponíveis e 115 leitos clínicos (enfermaria).

Segundo a Sesap, a Região Oeste do estado registra 84,7% dos leitos ocupados, seguida da Região Seridó (68%); e a região Metropolitana de Natal com 56,6%

Do prefeito eleito, Pacelli: "Meu objetivo é fazer uma boa gestão, com honradez e muito trabalho por esse município que eu amo"

A seguir, o blog publica uma entrevista concedida com exclusividade pelo prefeito eleito de São Paulo do Potengi a   Silvério Filho.

 1 - Como se sente ao receber do povo a responsabilidade de administrar o município? 

Antes de tudo quero agradecer a Deus e ao povo por terem me dado essa honra e essa oportunidade. A responsabilidade é tremenda. Meu objetivo é retribuir a confiança me esforçando para fazer uma boa gestão, com honradez e trabalho, para esse município que tanto amo e pelo qual tanto luto para que tenha dias melhores. 

2 - Como você está analisando o período de transição? 

A transição, graças a Deus, vem transcorrendo com normalidade. As equipe da atual e da futura gestão vêm interagindo bem. Nossa única preocupação é com o tempo, pois, em razão da pandemia, o período destinado para a transição foi muito curto, motivo pelo qual temos que agilizar o compartilhamento de informações, para que a futura gestão, a partir de 1º de Janeiro, já venha a governar efetivamente, com conhecimento da real situação financeira e administrativa da Prefeitura Municipal e dos seus órgãos. No mais, tudo está transcorrendo na normalidade.

3 - Quais serão os seus primeiros atos como gestor? 

Meus primeiros atos como gestor serão, basicamente, manter a maior eficiência possível nos atendimentos na área da saúde, tais como atendimento médico, realização de exames e distribuição de medicamentos para as pessoas que precisam e são cadastradas. 

Em relação à agricultura, temos a expectativa de um bom inverno, para que possamos disponibilizar para os agricultores o corte de terra, gratuitamente, sem a cobrança da taxa de R$ 50,00 por hora trabalhada. Estamos tomando também as providências para que a distribuição da água potável para as comunidades rurais desassistidas ocorra gratuitamente, sem a cobrança da taxa de R$ 50,00 por carrada de água.

No que diz respeito à educação, já estamos analisando os detalhes para o retorno das aulas presenciais na rede pública, tais como a situação dos prédios públicos e das informações escolares. 

Essas e outras medidas fazem parte do nosso esforço em fazer uma gestão eficiente, popular e democrática. 

4 - Como será o seu diálogo com a comunidade? 

Meu diálogo com a comunidade será o mais aberto e franco possível, como eu gosto de fazer, vendo os problemas do nosso povo e procurando as soluções mais eficientes. Ao nosso ver, essa é uma postura necessária para uma gestão democrática. Pretendemos também implantar o projeto da "Prefeitura Itinerante", onde levaremos o atendimento da Prefeitura para as comunidades rurais, inicialmente uma comunidade rural por mês, a ser sorteada mensalmente. Depois, analisaremos também a possibilidade de se fazer isso com os bairros da cidade, a fim de aproximar cada vez mais a gestão da população. Compreendemos que a proximidade com a comunidade, ouvindo suas demandas, é fundamental para que possamos fazer uma boa administração, constatando os problemas e procurando resolvê-los. 

5 - Você já decidiu todos os nomes do primeiro escalão? 

Praticamente 85% do secretariado já está escolhido. A escolha dos nomes foi feita democraticamente, mediante a utilização de critérios técnicos, analisando o perfil de cada nome para a respectiva pasta. A gente sabe que a escolha do primeiro escalão sempre pode receber críticas de determinados setores, mas a recepção aos nomes por mim indicados, graças a Deus, tem sido muito boa. Agora o objetivo é trabalhar e trabalhar. 

6 - Deixe uma mensagem  para o povo de São Paulo do Potengi?

A mensagem que eu deixo para o nosso povo é de esperança, de acreditar e visualizar um futuro melhor. A  população pode ter a certeza de que vamos trabalhar com afinco, com responsabilidade, sempre buscando o melhor para o nosso município, para que as pessoas que aqui residem possam se sentir acolhidas pela gestão municipal durante os quatro anos do mandato. Para tanto, peço a Proteção Divina, peço que Deus nos abençoe, para que possamos fazer uma administração democrática, popular, voltada para o desenvolvimento, para o sucesso e para a felicidade da comunidade. 

Câmara Municipal de São Paulo do Potengi presta homenagem aos 80 anos da Ordenação Sacerdotal de Monsenhor Expedito

,Na manhã da última quinta-feira, 3 de dezembro, por ocasião da  realização da última sessão ordinária do ano em curso, por iniciativa  do vereador  Jales Azevedo, a Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, por unanimidade prestou uma justa e merecida homenagem  aos 80 anos da Ordenação Sacerdotal  do Profeta das Águas, Monsenhor  Expedito Medeiros, completados no dia 19  de novembro passado.

Na oportunidade, foi entregue uma placa com  os  dizeres da homenagem,  aos representantes da Paróquia de São Paulo,  naquela oportunidade,  os  jovens Lidiane e Lucas Tavares. A  referida placa será afixada na Matriz de nossa  cidade.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Fátima anuncia medidas para conter crescimento de casos da Covid-19 e vai reunir prefeitos

 

Atento ao comportamento da pandemia de Covid-19, o Governo do Rio Grande do Norte anunciou, nesta sexta-feira (04), medidas para reforçar a assistência de saúde à população e garantir a vida. Em entrevista coletiva no auditório da Governadoria, em Natal (RN), a governadora Fátima Bezerra informou que diante do crescimento dos casos de Covid-19 o Governo do Estado, ouvindo o Comitê de Especialistas que assessora a administração, vai rever as autorizações já concedidas para eventos públicos, reunir os prefeitos a partir da próxima segunda feira (07) para tratar das ações comuns para conter a contaminação, iniciar a pesquisa inquérito sorológico visitando sete mil residências para identificar o perfil e a contaminação familiar, reativar 89 leitos de atendimento exclusivo à Covid-19, ampliar o transporte sanitário e dispensar do expediente os servidores estaduais acima de 60 anos portadores de comorbidades.

“Nosso Governo tem compromisso com a vida e com a proteção da sociedade. A secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) vem constatando o aumento de casos que repercutem na ocupação de leitos. Portanto, para manter a pandemia sob controle, estamos tomando estas medidas e esperamos contar com a adesão da população para o uso da máscara, higienização constante das mãos, respeitar o distanciamento social e evitar aglomerações”, destacou a chefe do Executivo estadual.

Fátima Bezerra ainda acrescentou que “o Governo do Estado está preparado para garantir assistência de saúde à população. Vamos renovar as parcerias com os municípios e com o Ministério Público, pelas quais conseguimos montar uma rede com mais de 600 leitos, o que é mais do que seis hospitais de campanha, adquirimos equipamentos, insumos e contratamos e capacitamos pessoal para atender toda a população do RN”. Robson Pires

Agende seu atendimento fisioterapêutico com a Dra. Nayanne Lima

Agende seu atendimento fisioterapêutico com a fiseoterapeuta Dra.  Nayanne Lima. 

Os atendimentos são realizados, às quartas-feiras, na Centro da Visão, em São Paulo do Potengi, e, nos demais dias, na Academia Força e Saúde, também em nosso município, bem como nos domicílios dos pacientes. 

Para agendar o atendimento, basta entrar em contato pelo número (84) 9.9641-5758, por ligação telefônica ou por WhatsApp.

FOTO: Ônibus cai de ponte em Minas Gerais e pelo menos 14 morrem

 

Um ônibus caiu de uma ponte nesta sexta-feira (4) em Minas Gerais, próximo da cidade de João Monlevade (a 110 km de Belo Horizonte).

Segundo o Corpo de Bombeiros, 40 pessoas estavam no coletivo. Ao menos 14 morreram e 26 estão feridas.

Ainda não há informações sobre o itinerário do veículo, que se presume que seja da empresa Localima Turismo, de São Paulo.

Segundo informações preliminares, o ônibus caiu na Ponte Torta, que passa sobre o rio Piracicaba, após colidir com um caminhão no km 350 da rodovia BR-381, próximo ao entrocamento com a MG-262.

A estrutura tem aproximadamente 15 metros de altura.

A CNN apurou que a via é conhecida como “estrada da morte”, pela quantidade de acidentes que acontecem lá.

Os bombeiros informaram que algumas vítimas já foram encaminhadas para hospitais nas proximidades.

O trânsito no local está lento por conta de vários carros parando para ver o que aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal pede para que as pessoas não parem para assistir o resgate.

CNN Brasil

São Paulo do Potengi: Os 91 anos da Escola Estadual Maurício Freire

A Escola Estadual Maurício Freire, localizada   em  nossa cidade, o mais antigo estabelecimento de ensino publico de São Paulo do Potengi, completou 91 anos de existência e de serviços prestados aos potengienses,  no campo da  educação. 

Devido a pandemia do coronavirus,  esse ano  a data não foi comemorada  como ocorre todos  os  anos. Atualmente  o Maurício Freire, tem como  diretor, o professor Expedito e como vice-diretor, professor Clívio.

O editor deste blog já  foi  aluno, professor e por três vezes  diretor  da referida  Escola.

Ao Educandário mais  antigo de nossa comunidade, a nossa homenagem, os  votos  de vida  longa e  tudo  de bom.

COVID: Leitos críticos e clínicos da rede privada em Natal com ocupação total

O Colapso na rede privada por causa de internações do Covid chegou.

Todos os hospitais da rede privada, São Lucas, Hospital do Coração, Unimed, Promater e Hospital Rio Grande estão com os leitos clínicos e críticos para covid, praticamente 100% ocupados.

A falta de leitos clínicos para receber os internados é tanta que tem gente internada em UTIs porque não tem o leito intermediário para ficar.

Conversamos com  dois diretores de hospitais no final da noite desta quinta, ambos não tem dúvidas que iria acontecer isso depois dos feriados de outubro e novembro e também depois das multidões nas ruas provocadas pelas campanhas eleitorais.

Na opinião de ambos, a pressão deverá aumentar ainda mais e se não houver nenhum freio em encontros sociais, em breve, vai colapsar a rede pública também que, nesse momento, tem uma situação tranquila.

O final de 2020 e a entrada de 2021 será de tensão.

BG

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

O falecimento de Assis de Neta

 
Assis na Matriz  de São Paulo com a filha Verônica

Faleceu no início da tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro, no Hospital  Regional  de  nossa cidade, onde  estava internado,  o nosso amigo Francisco  de Assis Azevedo (Assis de Neta Bicó), pai de Antônio Márcio, dentre outros  filhos. 

Trabalhei  por vários anos com Assis, No Colégio São José, ele como motorista das Irmãs da Divina  Providência e como porteiro daquele Educandário, eu como professor. Trabalhamos  juntos, desenvolvendo inúmeras tarefas na Festa dos Corações do Colégio, que acontecia  sempre  no mês  de junho e  reunia  muita  gente.

Seu corpo está sendo velado no Centro de Velório da UNIPLAN e será sepultado na manhã desta sexta-feira (4), às 9 horas, no  Cemitério de São  Paulo do  Potengi.

Aos familiares enlutados, nossos votos  de sentimento e pesar.

Vídeo: 77 anos da chegada de Monsenhor Expedido a São Paulo do Potengi

O Blog do Silvério Alves inicia mais uma série no IGTV (Instagram), intitulada "História de São Paulo do Potengi". Nesta série, falaremos sobre diversos fatos relacionados à história do nosso município.

No vídeo inaugural, falamos sobre a chegada de Monsenhor Expedido à nossa comunidade, há exatos 77 anos, antes mesmo da fundação do município.

Siga nosso blog, @blogdosilverioalves, curta e compartilhe o vídeo, e nos ajude nesse processo de resgate da história do nosso município e do nosso querido Profeta das Águas.

Veja abaixo o vídeo. 

PS: perdoe-nos pela falta de estabilidade do "cameraman". Estamos providenciando um tripé para os próximos vídeos.

Vereador Assis Araújo se despede da Câmara Municipal anunciando sua pré-candidatura a deputado estadual

Na  manhã desta  quinta-feira,  3 de dezembro, no Plenário da  Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, aconteceu  a última Sessão Ordinária do ano de 2020  daquela Casa Legislativa.  Momento de avaliação, confraternização e despedidas para os 11 vereadores ali presentes, especialmente para os que  não se reelegeram. 

O  vereador Assis Araújo,  mandatos seguidos naquela Casa,  apesar da boa votação obtida no último pleito  e dos  serviços prestados aos potengienses, não conseguiu se reeleger, ao usar da  palavra, agradeceu a Deus e ao povo pelos três mandatos  consecutivos  e disse: "Estou saindo da Câmara, porém não  estou  saindo da política. Em outras frentes vou continuar trabalhando pelo nosso município". 

Assis declarou  também que é pré-candidato  a  deputado estadual  em 2022.

 

....+

Atenção: Taxa de ocupação de leitos para covid no RN nesta quinta-feira é de 62,2%

 

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quinta-feira (03). Quanto à taxa de ocupação geral das unidades de saúde, os números no fim da manhã mostram62,2%. Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 217.

Segundo a Sesap, o Seridó registra 44% dos leitos ocupados, seguido da Região Metropolitana(54,8%); e a região Oeste tem (83,1%) – em destaque como o índice mais alto.

Do blog. Infelizmente o número de pessoas infectadas pelo coronavirus  voltou a subir assustadoramente. ´É preciso que tenhamos muito cuidado para não sermos contaminados pela terrível peste.  Lamentavelmente, muita gente não está ligando para a  gravidade do letal  problema. 

Hoje (3) completa 77 anos que Monsenhor Expedito chegou em São Paulo do Potengi


Hoje, 3 de dezembro  é uma data histórica para todos  nós potengienses. Num dia como hoje, 3 de dezembro de 1943, chegava  a São Paulo do Potengi, o  maior benfeitor deste município  e da região. Falamos de Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros,  "Profeta das Águas", ele que foi o nosso primeiro pároco é que aqui viveu por 56 anos. 

O próprio Monsenhor  Expedito descreve  a sua chegada no seu livro "Pelos Caminhos do Potengi":  "Nobdia 30 de novembro de1943, foi  criada  a paróquia de São Paulo do Potengi, fui nomeado seu primeiro vigário e,  3 dias depois, com meu pai  e Manoel Henrique de Azevedo, representante do  lugar, cheguei aqui na boleia do caminhão de Pedro Azevedo, de Barcelona,. Fiquei hospedado,durante alguns meses, na pensão de Neco  França, pois não  havia  casa  paroquial. 

No domingo, 5 de  dezembro, na  capela tornada matriz, na  missa das 9 horas, tomei posse da paróquia     perante uma verdadeira multidão de gente. Assinaram a ata comigo  Manoel  de Azevedo e Arnaldo Pereira do Lago". 

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

PS Multimarcas, a principal loja de multimarcas da Região Potengi

A loja PS Multimarcas, um empreendimento do jovem Pedro Sérgio, vem se destacando no mercado da região. Lá você encontra camisetas, bermudas, tênis, relógios, óculos e muito mais. Todos os produtos com qualidade, com um preço acessível e atendimento diferenciado.

Faça uma visita à loja, que fica na Avenida Bento Urbano, São Paulo do Potengi, e siga a página deles no Instagram, @p.s_multimarcas, para ficar atento nas novidades. 

Não tem desculpa! O aumento da Covid-19 foi a campanha de rua

Os números não mentem e comprovam que as eleições foram a causa principal da súbita alta nos casos de Covid-19 no Brasil. Dia 6 de novembro, a média de casos era de 16,1 mil, a menor desde maio, mas disparou na reta final da campanha até atingir no dia 17, dois dias depois do 1º turno, a marca de 30,1 mil, alta de 87%. Depois de se estabilizar e até cair por alguns dias, a média voltou a subir e fechou no dia 30, logo depois do 2º turno em cidades populosas, em 35,5 mil, alta de 120,5% desde o início.

Os epidemiologistas explicam que o resultado das atitudes tomadas hoje só é sentido de 10 15 dias depois. Exatamente o que ocorreu no Brasil.

Cláudio Humberto 

De 29 de novembro a 1º de dezembro São Tomé teve sete novos casos de coronavirus registrados

 

Segundo Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde daquele município, de 29 de novembro  a 1º de dezembro, São Tomé/RN  teve  sete novos casos de coronavirus  confirmados. No dia 29 de novembro o total geral de casos  confirmados era  de 152. No dia 1º de dezembro (48 horas  depois), o total geral  de casos confirmados durante  a pandemia subiu para 159, sete  a mais do que  no dia 29/11.

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Cantor Genival Lacerda, de 89 anos, é internado em estado grave com Covid-19

 

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Recife com um quadro grave de Covid-19, informou à CNN o filho dele, o também músico João Lacerda.

Genival foi internado no Hospital Unimed Recife I, no bairro Ilha do Leite, nesta segunda-feira (30), com taxas altas de glicose e problemas respiratórios.

O resultado positivo para o novo coronavírus foi informado nesta terça-feira (1º).

O artista está respirando com ajuda de ventilação, já que foi constatado comprometimento dos pulmões. Um novo boletim será divulgado na quarta-feira (2).

CNN Brasil

Getúlio, Geraldo Bocão e Wetinho alinhados

Foi realizada na casa do vereador Getúlio reunião com o vereador eleito, Geraldo Bocão, e uma das lideranças do PP, Everton Vieira (Vetinho). Na ocasião, os três teriam decidido que caminharão alinhados a partir 1º de Janeiro. 

Segundo informações, a eleição para presidente da Câmara esteve na pauta da reunião. 

O trio conta com a experiência de Getúlio, vereador de 9 mandatos, a experiência de Bocão, que já foi vereador, e com a articulação de Vetinho, um dos responsáveis pela investida vitoriosa do PP na últimas eleições, conforme já analisado aqui no blog. 

Hoje (1º), logo mais às 18h10, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, concederá entrevista na Rádio Potengi AM

Logo mais às 18 horas e 10 minutos, o prefeito de São Paulo do  Potengi, Naldinho, concederá entrevista no Programa Destaque Político  levado ao ar pela Rádio Potengi AM. A entrevista que será  conduzida pelo editor deste blog, tratará de administração e política, além de outros  assuntos.

A entrevista também será transmitida ao vivo pelo site www.rádiopotengicom.br, pelo aplicativo do celular rádiosnet e pelo facebook do Silvério Alves.

São Paulo do Potengi: Rodrigo de Luís Antônio é candidato à presidência da Câmara de Vereadores


 Segundo uma fonte fidedigna, que conversou com o blog, o vereador eleito Rodrigo de Luiz Antônio é  candidato à  presidência da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi. A eleição que conta com o voto dos 11 vereadores  eleitos ou reeleitos, ocorrerá no próximo dia 1º de janeiro. Temos informações que outros vereadores também pretendem  disputar  o cargo.

O aniversário de Dona Belita Rezadeira

Quem está  aniversariando hoje, 1º de dezembro, é Dona Belita  Rezadeira, uma pessoa bastante  querida em São Paulo do Potengi, missionária e evangelizadora católica, com uma larga  folha  de serviços  prestados  aos  potengienses.

A aniversariante, parabéns, saúde, paz, vida longa  e tudo de bom.

Quadrilha abandona dinheiro após assalto e tiroteio em Criciúma-SC; quatro homens são presos com R$ 810 mil

Veículo incendiado pelos criminosos emCricúma/SC - Foto: Jenniter de Cordes

A quadrilha que invadiu o prédio de uma agência bancária para roubar cofre da tesouraria, na madrugada desta terça-feira (1º), deixou diversas notas de dinheiro jogadas pelas ruas de Criciúma, no Sul de Santa Catarina.

Quatro homens foram detidos pelo furto das cédulas abandonadas pelos criminosos. Segundo a Polícia Civil, eles foram encontrados em um apartamento com mais de R$ 810 mil dentro de duas malas. Dois suspeitos de 24 anos e outros dois de 27 e 28 anos devem ser encaminhadas ao Presídio Regional. Além disso, a polícia encontrou espalhado pelas ruas cerca de R$ 300 mil.

Segundo a polícia, foi levado o dinheiro do cofre, que era o alvo do grupo de criminosos. O valor total do roubo ainda não foi divulgado. A explosão provocada durante a ação danificou estrutura da tesouraria regional, que fica anexa a uma agência bancária, no Centro do município.

Além disso, o bando fortemente armado provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, atirou contra o Batalhão da Polícia Militar, usou reféns como escudos. Durante a ação, que durou pouco mais de uma hora, os criminosos efetuaram diversos disparos. Duas pessoas ficaram feridas: um policial militar e um vigilante.

Responsável pelo caso, o delegado Ulisses Gabriel afirmou o dinheiro que a quadrilha não conseguiu levar ficou abandonado pelas ruas, bolsas e mochilas. Todas as notas já foram recolhidas e a polícia vai tentar identificar se mais pessoas pegaram o dinheiro.

“Eles [assaltantes] não conseguiram carregar todo o dinheiro. Na verdade, tem quatro presos aqui que se aproveitaram da situação. O dinheiro ficou caído e quando a minha equipe chegou no local, inclusive tinha um individuo tentando carregar o dinheiro e a gente fez a abordagem”, afirmou o delegado.

A suspeita da polícia é de que pelo menos 30 pessoas participaram da ação. Após o assalto, os criminosos fugiram em comboio. Segundo o delegado Anselmo Cruz, da Divisão Estadual de Investigação Criminal (Deic), dez veículos utilizada pelos criminosos foram localizados em Nova Veneza, que fica cerca de 200 quilômetros do município.

Por volta das 5h50, a equipe do esquadrão antibombas estava no local e utilizava um robô para retirar cerca de 30 quilos de explosivos que foram deixados pelo grupo criminoso no local.

Os primeiros relatos do tiroteio foram feitos por volta meia-noite e duraram mais de uma hora e meia. Imagens nas redes sociais mostraram reféns e pessoas cercadas nas ruas pelos criminosos. O som dos disparos foi ouvido principalmente na região central.

G1-SC

Imagens da 2ª da noite da Festa de Nossa Senhora da Conceição, em São Tomé/RN

 Na noite desta segunda (30), aconteceu na Igreja Matriz, a segunda novena da Festa de Nossa Senhora da Conceição, em São Tomé/RN.

A novena foi presidida pelo Padre Francisco Ney Lopes, Pároco da Paróquia de Santo André de Soveral, Jardim Aeroporto - Parnamirim/RN, e teve como noiteiros: Legião de Maria, movimento sacerdotal mariano, movimento da mãe rainha de schoenstatt, Terço dos homens, Terço das mulheres, grupos de oração do santo rosário e ofício da Imaculada Conceição, associação Nossa Senhora Aparecida.
Setores: Setor 5 (Santa Rita de Cássia), Setor 9 (Assentamento fomento, barrentas, Santa luzia, cachoeirinha, carrapateira, capim açu, salgadinho, chaves bela, serra do Raimundo e Gameleira).
Fotos: Eduarda e Beatriz. (PASCOM)
Edição: Anny Gabrielle

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.