sábado, 1 de agosto de 2020

Liturgia Diária: A dor e o tempo do Senhor


Texto retirado da página Papista no Facebook

Reflexão sobre a Liturgia: sábado da décima sétima semana do Tempo Comum - Ano A

Jr 26,11-16.24
Salmo 69(68)
Mt 14,1-12

A Liturgia de hoje nos confronta com o destino dos que anunciam a Boa Nova e nos questiona: quando o Senhor ouvirá o nosso lamento?

Os profetas que anunciaram o Senhor foram declarados santos. Os profetas do Antigo Testamento tiveram seu testemunho guardado e reconhecido como inspirado por Deus. São João Batista foi declarado como o maior de todos os profetas pelo Senhor. Mesmo assim, suas vidas foram de provações e dores.

O profeta Jeremias anunciou mais uma chance de Deus aos filhos que se perdiam em idolatria. São João Batista anunciou o caminho da pureza da Aliança matrimonial ao relutante falso rei que se perdia em devassidão, um constante sinal da idolatria. Duas bênçãos que deveriam ser recebidas com festa, mas que são recebidas com ódio visceral por um mundo que se recusa a ouvir a voz do Senhor.

Os verdadeiros profetas abrem a boca, mas o que sai é a Palavra do Senhor. Aos profetas foi frequentemente avisado que eles sofreriam. Eles fizeram uma escolha decisiva: fazer o que é certo sem se importar com as consequências.

A Liturgia de hoje se apóia no que cantamos no Salmo. É uma mensagem que ecoa pela Sagrada Escritura e a Tradição da Igreja: não no nosso tempo, Senhor, mas no Seu. Quando é esse tempo? A Revelação em Jesus Cristo nos ensina que esse tempo é nada menos que todo o tempo!

O Senhor ouve as nossas dores. De fato, Ele sentiu todas as nossas dores na Cruz. Deus não está distante. Ele tomou a forma do Servo Sofredor para que, diminuindo a Si mesmo, se tornasse obediente até a morte de cruz e por isso foi exaltado (Fl 2,6-10). Isso significa que o Senhor conhece as nossas dores mais intimamente do que nós mesmos. Não estamos desamparados. Nossas orações não são ignoradas. 

Ser profeta no mundo é garantia de dor. Mesmo assim, o Cordeiro de Deus já nos ouviu e garantiu que, se pudermos beber do Seu Cálice, Ele nos preparou um banquete na eternidade do Seu amor. O tempo do Senhor é agora. Vivamos como profetas em um mundo hostil. A vitória é garantida!

Em Cristo, entregue à proteção da Virgem Maria,

um Papista

Imagens do sepultamento do seminarista Nícolas Mateus em São Paulo do Potengi

Na manhã deste sábado, 1º de agosto, foi sepultado no Cemitério de São Paulo do Potengi, o corpo do seminarista potengiense, Nícolas Mateus, 20 anos, que faleceu na noite deste sexta-feira (31), no Hospital Luis Antônio, em Natal, vítima da Covid-19. 

O corpo do seminarista  chegou  na entrada de nossa cidade, às 9 horas desta manhã, sendo conduzindo por um cortejo acompanhado por um significativo número de motos e carros, até ao lado da Matriz de 
de São Paulo, onde o Padre Valquimar, Reitor do Seminário de São Pedro, presidiu a celebração da encomendação do corpo, que em seguida foi levado para sepultamento.

Aos pais de Nícolas, Nísia e Márcio e todos os demais familiares, nossa solidariedade,

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Faleceu o Seminarista potengiense Nicolas Matheus, vítima da Covid-19


É com muito pesar, que a Paróquia de São Paulo Apóstolo, comunica o falecimento do jovem Seminarista Nicolas Matheus. 

Nosso coração se enche de tristeza por essa tamanha perda, um jovem com imensas qualidade e que desempenhava relevantes serviços à nossa comunidade. 

Que Deus, possa confortar o coração de seus familiares neste momento de profunda dor. Aguardamos mais notícias. 

Att, 

Padre Ramos Vicente 
Pastoral da Comunicação

Decisões importantes serão tomadas neste final de semana no grupo político liderado pelo prefeito Naldinho

Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho está com a saúde ...
Em  entrevista concedida na noite desta sexta-feira (31), ao editor deste blog no Programa Destaque Político levado ao ar pela Rádio Potengi AM, o prefeito de São paulo do Potengi, Naldinho, afirmou que decisões importantes serão tomadas pelo seu grupo político em torno da confirmação da chapa que disputará a eleição municipal de novembro vindouro.  Reuniões coordenadas pelo prefeito ocorrerão neste final de semana, para definir de uma vez por todas, que caminho seguir a respeito da sucessão municipal que se avizinha.

Outras informações a qualquer momento. 

Nesta sexta-feira (31), logo mais às 18h10, o prefeito Naldinho concederá entrevista na Rádio Potengi AM

Resultado de imagem para fotos do prefeito naldinho na radio potengi
Logo mais às 18 horas e 10 minutos, o prefeito de São paulo do Potengi e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Naldinho, concederá entrevista ao Programa Destaque Político levado ao ar pela Rádio Potengi AM. 

Na pauta da entrevista, o resultado bastante positivo alcançado no combate ao coronavírus, em nosso Município, novas medidas que deverão serem tomadas, outros temas de interesse da coletividade potengiense, além de uma pitada de política.

O Programa que também é transmitido pela internet, www.radiopotengi.com.br e pelo aplicativo do celular radiosnet é apresentado pelo editor deste blog com a participação de Silvério Filho.

RN contabiliza 50.416 casos de coronavírus e registra 1.777 mortes; 06 óbitos nas últimas 24 horas

A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira(31). Os casos confirmados chegam a 50.416. Nessa quinta-feira(30) eram 49.667.

O total de vítimas da covid-19 no RN chega a 1.777, sendo 06 confirmadas nas últimas 24 horas e outras 20 com resultados de exames laboratoriais ao decorrer dos dias. Em investigação estão mais 185 óbitos.

Os casos suspeitos somam 62.115, descartados(80.278) e pacientes recuperados são 22.901. BG

Do prefeito Naldinho: "Em São Paulo do Potengi, estamos vencendo o coronavírus"

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz ""Em São Paulo do Potengi, estamos vencendo coronavírus. Nesta publicação, veja a a Mensagem do Prefeito Naldinho sobre o combate ao coronavírus no município. fo/naldinhospp"
Em nota publicada nas suas redes sociais, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, agradece a todos os potengienses pela valiosa colaboração no combate  a pandemia do coronavírus, em nosso Município. O prefeito afirma que juntos estamos vencendo a guerra contra o terrível e letal vírus.  O gestor municipal diz também que a Covid-19 não acabou, e que é preciso continuar cumprindo todos os protocolos de combate a pandemia.
"Quero aqui registrar a minha alegria em estarmos, a cada dia, atingindo ao nosso objetivo no enfrentamento e combate ao Coronavirus/COVID-19.
Às Equipes da Saúde Municipal, da Patrulha Sanitária, da Barreira Sanitária, da Polícia Militar, dos Pré Militares, bem como, ao nosso querido povo , e a todos os comerciantes e comerciários estamos todos de parabéns pela maravilhosa colaboração em conseguirmos esse impressionante e desejado resultado em prol da vida.
Estamos vencendo o Coronavirus/COVID-19.
Já são 10(dez) dias sem casos confirmados/internados no Hospital Regional, especificamente, do nosso Município. E 03(três) dias sem casos confirmados no nosso Laboratório Municipal e na Clínica LAPAC.
Graças à Deus, valeu a pena o esforço e sacrifico de todos.
Vamos todos continuar com os cuidados que a situação ainda requer. Vamos seguir em frente usando a máscara; mantendo a distância de metrô e meio com quem estivermos conversando; vamos lavar sempre as mãos com água corrente e sabão, ou álcool 70% ou álcool gel 70%; e só vamos sair de casa para as necessidades de trabalho ou compras para o suprimento de casa.
Afinal, o Coronavirus/ COVID-19 não deixou de existir. Então, vamos saber conviver com esse inimigo invisível e cruel, e vamos vencê-lo, até que chegue, finalmente, a vacina contra ele.
Finalizando a minha mensagem pra toda a população de São Paulo do Potengi, reitero os meus parabéns a todos pela dedicação e colaboração durante esses quase 04 meses de luta. E os meus agradecimentos, Também, pela compreensão e pelo atendimento de vocês a todos os nossos apelos de Gestor Municipal para que juntos encampássemos essa batalha de Saúde Pública.
Acrescentamos que um novo Decreto será publicado até o dia 01 de Agosto. Mas, agora com determinações mais amenas. E se tudo continuar nessa evolução exitosa, brevemente, estaremos voltando a nossa normalidade, com as Graças de Deus!...
Forte abraço a todos!...
E fiquem com Deus!..."
José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho)
Prefeito Municipal
30/07/2020

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Nos últimos 10 dias, não ocorreu nenhum novo caso de coronavírus com pessoas de São Paulo do Potengi no Hospital Regional

Nesta quinta-feira,  dia 30 de julho, completou 10 dias que o Hospital Regional de São Paulo do Potengi não recebe nenhum paciente  com caso confirmado do novo coronavírus, de pessoas residentes em nossa cidade.

Nesse período foram realizados 34 testes sendo 33 com resultados negativos e apenas um positivo, sendo este paciente proveniente de outro município. 

SPP News

Faça o cartão de crédito próprio da Unifarma Bento


A Unifarma Bento, que possui duas unidades em São Paulo do Potengi, disponibiliza para os seus clientes, um cartão de crédito próprio, sem necessidade de comprovação de renda ou residência, e com aprovação e imediata. 

Com o cartão, os clientes podem comprar o medicamento a prazo, pagando o mesmo preço da compra à vista.

Faça já o seu!

SAMU chegará a São Paulo do Potengi e a região potengiense no mês de agosto


Prédio onde funcionará  a Unidade do SAMU
Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, chegará a São Paulo do Potengi e a região potengiense na primeira quinzena do próximo mês de agosto do corrente ano. A iniciativa é uma parceria do Governo do RN com as Prefeituras da Região do Potengi.

A  Unidade do SAMU composta por 11 funcionários, será instalada na Rua General  Dantas, em nossa cidade, vizinho a residência de Apriginho. A mesma contará com ponto de apoio para a equipe de profissionais e com garagem para a viatura. Dentre outras contribuições, a Prefeitura de nosso Município (Gestão Naldinho) vai arcar com o aluguel do referido prédio.

Voltaremos ao assunto.

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Fátima diz que suspensão das aulas no RN válida até 17 agosto será prorrogada: “Não estamos falando de um segmento qualquer”

A governadora Fátima Bezerra(PT) informou em coletiva no fim da manhã desta quarta-feira(29) que o Estado sinaliza para prorrogação da suspensão das atividades escolares. Na ocasião, disse que considera o decreto municipal de retomada para 08 de agosto precipitado.

“Não estamos falando de um segmento qualquer. Estamos falando de professores, alunos e familiares. Um sentimento que representa 30% da população do Rio Grande do Norte”, destacou.

A governadora ainda disse que esse retorno só poderá acontecer  “num ambiente de muita segurança no ponto de vista sanitário”.

Fátima também voltou a repetir:

“Não estamos tratando de um segmento qualquer. Cerca de 1 milhão de pessoas, entre escolas privadas e públicas”, ainda reforçando que “a pandemia não foi embora, e que a covid não foi vencida.

Por fim, a governadora disse que ainda nesta quarta-feira(29) o comitê setorial da educação vai se reunir com o comitê científico para mais uma discussão sobre um plano de retomada.

” A sinalização aponta claramente que a suspensão válida até o dia 17 de agosto será prorrogada no Rio Grande do Norte”, disse, falando no sentimento da “maioria dos estudantes, professores e familiares”. - BG

Governo do RN vai distribuir 100 mil máscaras a 29 municípios; dentre eles, alguns do Potengi

A partir desta quarta-feira (29) e até sábado, a Controladoria Geral do Estado, a Defesa Civil do RN e a Cruz Vermelha distribuirão 100 mil máscaras de proteção contra o coronavírus.
As 29 cidades potiguares escolhidas para receber o material foram definidas durante reunião realizada nesta terça, com base em índices de contaminação.
A operação faz parte do programa RN+Protegido, que já doou mais de 4,7 milhões de máscaras atingindo cerca de 70% da população potiguar.
Nesta semana a ação terá início em Natal, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Monte Alegre, Vera Cruz, Goianinha, Bom Jesus, Tibau do Sul, Ceará-Mirim, Arês e Baía Formosa.
Na quinta-feira será a vez de Apodi, Felipe Guerra, Santa Maria, São Paulo do Potengi, Riachuelo, Caiçara do Rio dos Ventos, Cachoeira do Sapo, Lages, Fernando Pedrosa, Angicos, Jardim de Piranhas e Serra Negra do Norte.
Na sexta, as 12 equipes responsáveis pela distribuição estarão em Assu, Ipanguaçu e Itajá.
E finalizam a operação no sábado em Natal e Macau.

Escola Estadual Maurício Freire promove Webinário Educação e Juventude

Com o objetivo de promover apoio psicológico e vocacional através do compartilhamento de experiências de ex-alunos, contribuindo para o equilíbrio emocional e orientação para o ingresso no ensino superior, professores da Escola Estadual Maurício Freire, por meio do projeto Ciência Maurício Freire (São Paulo do Potengi), estão realizando o Webinário educação e juventude: perspectivas para o futuro, para incentivo e auxílio de toda comunidade escolar.

Nesta terça-feira, 28 de julho, ocorreu o diálogo de abertura com o tema Saúde mental e equilíbrio emocional em tempos de pandemia, com a participação da professora Francinete Ribeiro (Coordenadora pedagógica da E. E. Maurício Freire) e da psicóloga Maricélia Alves (CRAS do município de Senador Georgino Avelino e Clínica Lapac), com a mediação dos professores Alana Gleise, Isabela Medeiros e Silenildo Lopes.

Já no dia 30, o diálogo será sobre as Políticas institucionais de apoio aos estudantes no âmbito da 4ª Direc e da UFRN, com a participação da professora Maria Jacicleide, Assessora Administrativa da Direc e Camila Batista, ex-aluna e graduanda em Serviço Social (UFRN).

Na próxima semana haverá o Webinário das profissões com ex-alunos, numa exposição sobre suas experiências na universidade e o mundo do trabalho.

Toda a programação e transmissões estão disponíveis no Canal Ciência Maurício Freire no YouTube. - SPP News

Pesquisa de intenção de votos está sendo feita em São paulo do Potengi

Uma equipe de entrevistadores do Instituto Exatus, está em São Paulo do Potengi, fazendo uma pesquisa de intenção de votos para prefeito e vereadores.  O entrevistador (a) pergunta se você aprova ou desaprova  as gestões do prefeito Naldinho, da governadora Fátima e do presidente Bolsonaro. Pergunta também: Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito, apresentando os nomes de Pacelli, Alex e João Cabral e em quem você votaria para vereador. Pede também para o entrevistado  definir os três pré-candidatos a prefeito numa numa palavra.

Na manhã de hoje (29), o editor  deste blog foi ouvido por um pesquisador.

terça-feira, 28 de julho de 2020

Liturgia Diária: O lamento dos que se mantêm fiéis

Texto retirado da Página Papista no Facebook
https://www.facebook.com/umpapista/

Reflexão sobre a Liturgia: terça-feira da vigésima sétima semana do Tempo Comum - Ano A

Jr 14,17-22
Salmo 79(78)
Mt 13,36-43

A Liturgia de hoje é uma exortação à firmeza da fé. Os que se mantém firmes lamentam a dor que o pecado causa e o destino dos que se perderam no dia do julgamento.

A primeira leitura é um lamento do profeta Jeremias. As consequências do pecado alcançaram o povo. Deus promete que o Seu julgamento os alcançará, mas antes todos serão testados, um ciclo de testes de fé e misericórdia de Deus entre as nossas infidelidades (Jr 14,12; Ap 6,8). 

O fiel, como Jeremias, assiste às consequências do pecado com um coração triste. Como o Senhor explica no Evangelho de hoje, o Senhor separará o joio do trigo. Porém, explica o Senhor, cabe entender quem é o semeador do joio. Ele é o Maligno, Satanás que nos quer a todos. É a ele que devemos resistir. 

Isso define também o fiel que assiste à destruição do pecado. O verdadeiro fiel se lamenta como Jeremias e implora pela misericórdia como ensina o Senhor a quem tiver ouvidos de ouvir. Aquele que assiste à dor do pecado à sua volta, mas se enche de orgulho por sua suposta fé superior, é o semeador do joio.

O verdadeiro discípulo do Senhor é o que canta o Salmo pedindo misericórdia e um coração que resista a tudo e ajude o próximo a escapar com Ele até a sombra da Graça de Deus. Temos que pedir perdão e ensinar a perdoar ao dar exemplo perdoando. Não há santo que não queira o bem do próximo e que se veja salvo ou acima do irmão caído. 

No fim, diz o Senhor, haverá choro e ranger de dentes. Os testes virão e a todos será dada uma última chance. Os que tiverem se lamentado e implorado pela força para viver e ajudar o irmão caído, brilhará como o sol no Reino dos Céus, pois terá se conformado à Cruz e tornado co-herdeiro de Deus em Cristo. 

Peçamos força e misericórdia ao Senhor. Sejamos todos como o profeta Jeremias e tenhamos compaixão pelos que se desviam, pois a Escritura nos mostra que pode acontecer com qualquer um. Quem tem ouvidos, que ouça!

Em Cristo, entregue à proteção da Virgem Maria,

um Papista

Arquidiocese de Natal divulga orientações para a reabertura gradativa dos templos católicos do RN

Vista parcial da Praça Monsenhor Expedito com a Igreja Matriz ao fundo.

O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha; o bispo da Diocese de Mossoró, Dom Mariano Manzana, e o bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz, publicaram um decreto, nesta segunda-feira, 27 de julho, sobre a reabertura dos templos da Igreja Católica, no Rio Grande do Norte. Junto com o decreto, os bispos da Província Eclesiástica de Natal, também publicaram um conjunto de orientações para os padres e fiéis, acerca da volta às celebrações presenciais.

De acordo com o documento, cada uma das dioceses do Estado é autônoma para definir as datas da reabertura. Na Arquidiocese de Natal, o calendário será o seguinte: 10 de agosto – abertura das igrejas somente para oração pessoal; 15 de agosto reinício das celebrações das Missas nas Igrejas Matrizes, igrejas dos municípios que não são sede de Paróquias e capelas de Institutos Religiosos, e 19 de setembro – início das atividades celebrativas nas capelas que compõem a Paróquia. As celebrações deverão contar com número reduzido de fiéis, conforme o decreto assinado pelos bispos.

Olga Fabrício é a nova Diretora Geral do Hospital Regional de São Paulo do Potengi

A enfermeira Olga Fabrício de Oliveira Cunha é a mais nova Diretora Geral do Hospital Regional Monsenhor Expedito de São Paulo do Potengi. A nomeação da enfermeira , que pertence ao quadro de profissionais daquela Unidade Hospitalar, foi publicada no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira, 28 de julho.

O blog deseja a nova gestora, votos de um profícuo trabalho.

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Desde o último dia 23 que São Tomé não registra novos casos de coronavírus

MATRIZ MATRIZ DE N.SRA.DA CONCEIÇÃO EM  SÃO TOMÉ-RN-FOTO:IVANBERG - SÃO TOMÉ - RN
A Prefeitura de São Tomé/RN, publicou na sua rede social facebook, que desde o último dia 23 de julho, não foi registrado mais nenhum novo caso de coronavírus naquele município. informa também que a propagação do vírus está em queda  e sendo bem controlada naquela localidade.

São Tomé, segundo a publicação, também registra a  segunda menor taxa de transmissão do vírus do Rio Grande do Norte.

Comitê Científico do Estado sugere liberação de vaquejadas sem público no RN

O parecer do Comitê Científico de Enfrentamento à Covid-19 no Rio Grande do Norte sugeriu a liberação de vaquejadas, sem público, para os próximos dias.

Segundo o Comitê, o protocolo sugerido pela Associação dos Vaqueiros Amadores do RN com acesso restrito às áreas de competição, ainda destaca que os competidores não poderão ficar nos parques após suas participações, podendo acompanhar as disputas através da internet, de acordo com transmissão dos organizadores.

A liberação das competições, vale reforçar, ainda depende do aval do Governo do Estado. BG

A cidade de Barcelona/RN vive a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A cidade de Barcelona vive a Festa da Sua Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, cuja Paróquia que também é formada por Rui Barbosa, tem como pároco o Padre Manoel Alaíde. O Novenário teve início neste domingo (27), com o hasteamento das bandeiras da Paróquia e da Padroeira  e Missa celebrada na Matriz daquela localidade.

A programação festiva que esse ano devido a pandemia do coronavírus, ocorre de modo diferente, ou seja, mantendo o distanciamento social dos devotos, vai até o próximo domingo. 2 de agosto.  Toda a programação na Matriz será transmitida pelas redes sociais da Paróquia.

Teremos outras informações.
Com informações da PASCOM de Barcelona/RN

Quem está aniversariando hoje (27) é o nosso pároco Padre Ramos

Quem está aniversariando nesta segunda-feira, 27 de junho, é o Padre Ramos, pároco da Paróquia de São Paulo Apóstolo (São Paulo do Potengi e Lagoa de velhos). Ele, que há 20 anos, com a ajuda da Divina Providência, vem conduzindo muito bem o rebanho católico potengiense.
 
Como costuma dizer o editor deste blog, Monsenhor Expedito, no final de sua vida terrena, sabia muito bem o que estava fazendo ao indicar o sacerdote para ser seu sucessor na nossa Paróquia.

A Padre Ramos, muita paz, muita saúde, que Deus  o abençoe,  muitos anos de vida em nosso meio, feliz aniversário  e tudo de bom.

Logo mais às 19 horas, Padre Ramos celebrará Missa na Matriz, em ação de graças pela  sua data natalícia. A Celebração será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Paróquia.

Ocupação de leitos críticos de Covid cai para 66% no RN; índice é o menor já registrado

O Rio Grande do Norte registrou nesta segunda-feira (27) seu menor índice de ocupação de leitos críticos de Covid-19 desde o início da pandemia. A taxa registrada foi 66,9%, de acordo com os dados divulgados pela plataforma Regula RN, disponibilizada pela Universidade Federal do RN (UFRN), em parceria com o Governo do Estado.

De acordo com as estatísticas, dos 306 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponíveis, 205 estavam ocupados e 85 disponíveis até às 6h45 desta segunda. Os outros 16 estão bloqueados.

domingo, 26 de julho de 2020

Tribunal Superior Eleitoral teme "apagão" de mesários nas eleições municipais

Mesários
O Tribunal Superior Eleitoral teme um "apagão"  de mesários nas próximas eleições municipais devido a pandemia da Covid-19.

No mês que vem o Tribunal  vai lançar uma campanha na TV, protagonizada por Drauzio Varela estimulando a participação de voluntários no pleito.

"Em outra frente, a Corte deve fechar convênios com universidades, funcionários públicos e, em último caso, até com o Exército para montar a rede de mesários.

O Antagonista

Do blog: Imagine um "apagão" do eleitorado  não indo votar com medo da pandemia? É apenas uma pergunta.

PM acaba com festa e leva 63 pessoas à delegacia por fazerem aglomeração em Santa Cruz/RN

Na madrugada deste domingo (26), em mais uma ação da "Operação Pacto Pela Vida", a Polícia Militar conduziu 63 pessoas à Delegacia na cidade de Santa Cruz/RN.

Em desobediência aos Decretos Estaduais e Municipais no combate à Covid-19, diversos jovens estavam aglomerados em uma festa. As Forças de Segurança Pública foram acionadas e, durante a fiscalização no local, foram apreendidas porções de cocaína, maconha, loló, um revólver calibre 38 municiado, um “paredão de som”, além de 11 motocicletas, 03 automóveis e 39 aparelhos celulares.
A Operação Pacto Pela Vida foi decretada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com os municípios e executada através de seus órgãos de segurança pública, com o intuito de diminuir os índices de infectados e de mortes pelo novo Coronavírus no Estado.

Fonte: Portal Grande Ponto

RN foi o estado que teve maior redução do número de mortos e casos de Covid neste sábado no Brasil

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A Governadora Fátima Bezerra comemorou na noite deste sábado os números do Consórcio de Veículos referente ao Covid divulgados pelo Jornal Nacional.

“O RN mantém a trajetória de queda e aparece agora em primeiro lugar no Brasil no percentual de redução do número de mortos e casos de Covid. Uma notícia acalentadora, mas é também um aviso de que devemos continuar atentos e tomando os devidos cuidados.

A pandemia não foi embora”, finalizou a governadora.

Do blog:  Em São  Paulo do Potengi devido a um trabalho eficaz feito pela Prefeitura Municipal, contando com o apoio da grande maioria dos potengienses, o número de casos confirmados de coronavírus, tem diminuído bastante em nossa cidade. Por outro lado também vale dizer, que a pandemia não acabou e que temos que continuar, sem relaxar no combate ao terrível vírus.

LAPAC

LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.