sábado, 25 de janeiro de 2020

É de cortar coração: Mãe e bebê morreram abraçados em desabamento após chuvas em Minas Gerais

UOL -Foto: Uarlen Valério/Estadão Conteúdo
Uma família está entre os mortos da chuva que atinge Minas Gerais. Uma mãe e seus dois filhos morreram após o desabamento de sua casa em Ibirité, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Momentos antes do desabamento, Samuel Ferreira, 25, ligou para a esposa, que estava com as crianças. “Ela estava se preparando para sair de casa, não deu tempo. Minha mulher e meus filhos estão lá. Foi tudo muito rápido”.
Além da mulher e das crianças —que tinham seis anos e seis meses de idade, respectivamente—, a madrinha de uma das crianças estava no local. O paradeiro dela ainda é desconhecido. Segundo a major Estela Vieira, do Corpo de Bombeiros, a identificação da mulher foi feita pela tatuagem nas costas dela, conforme relato de Samuel. Vieira ainda contou que mãe e bebê estavam abraçados quando seus corpos foram encontrados.

Da Raposa Política: "O tempo é de se ficar rouco de se ouvir"

Resultado de imagem para fotos da raposa politica
A Raposa Política foi vista hoje logo cedo, tomando uma lapada de cana com queijo de coalho, no Barraco do Régio, em nossa cidade, dizendo pra quem quisesse ouvir:  " O tempo é de se ficar rouco de se ouvir".

Foi aí que um curioso, que também degustava uma dose de cachaça com guizado, perguntou: "Raposa, o que você está querendo dizer com essa frase misteriosa"?

A devoradora de galinhas, de bate pronto respondeu: "Encoste seu ouvido bem coladinho no chão, escute um certo tempo, que você vai entender  o que eu estou querendo dizer".  Antes que mais alguém que também estava no celeiro da informação, perguntasse mais alguma coisa, o terror dos terreiros, tomou a saideira, pagou a conta e entrou no bamburrá, faceira, faceira.

Viixxee.

Faleceu Chiquinho de Elói

Resultado de imagem para simbolos de falecimento
Faleceu na madrugada de hoje (25), no Hospital Regional Monsenhor Expedito de nossa cidade, Chiquinho de Elói, irmão, dentre outros, da professora Maria do Carmo Dantas (Mariquinha).  Seu corpo está sendo velado na sua residência, Rua  Bernardo Pimental, em nossa cidade.

À família enlutada, nossa solidariedade.

Atenção: Vamos ter cuidado pois a epidemia de Dengue está chegando

Resultado de imagem para imagens do mosquito da dengue
Autoridades da Saúde Pública do nosso estado, dão conta de que no ano em curso, poderemos ter  uma forte epidemia de Dengue, no Rio Grande do Norte, acompanhada da Zika e da Chikungunia.   A situação é bastante  preocupante. Todos nós, autoridades e população, precisamos fazer  nossa parte na luta pelo extermínio do mosquito,  causador das perigosas doenças acima citadas.

Com a chegada do inverno, o campo de proliferação do Aedes se torna  cada vez mais propício. Temos que destruir os criadouros, sob pena de sermos derrotados pelo pequeno e perigoso inseto.

Essa semana tivemos a informação concreta, de que uma pessoa teria sido acometida de Chikungunia, em nossa cidade. Cuidado com a Dengue, pois ela está chegando com força.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

São Pedro e São Gonçalo do Amarante vão disputar a final da Copa Potengi de Futsal

O São Paulo de São Pedro ao vencer o Baia de Campestre, pelo placar de 5 a 2, na noite desta sexta-feira (24), com o Ginásio Aluísio Alves, lotado de torcedores, irá  disputar a final da Coa Potengi de Futsal 2020, contra o URV de São Gonçalo do Amarante.  A partida será disputada na noite deste sábado (25), a partir das 20 horas tendo como local, o Ginásio de Esportes Aluísio Alves. Um grande público está sendo esperado na principal praça esportiva potengiense.

Teremos outras informações.  

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.