terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Os 101 anos de Dona Soledade, um exemplo de vida, fé, alegria, lucidez e esperança

Na manhã desta terça-feira, 22 de dezembro, em companhia de Silvério Filho, tive  a alegria de fazer uma  visita  a Dona Soledade, residente no Bairro Campo Grande, em nossa cidade. Ela que fez 101 anos recentemente e que por ser ouvinte  do Destaque  Político, levado  ao ar pela Rádio Potengi AM, tinha  o desejo de conhecer o pai e o filho, apresentadores  do Programa. 

Chegamos na residência de Dona  Soledade, acompanhados de sua  sobrinha Maria  Lúcia, sendo muito bem recebidos pela filha da anfitriã, Dona Salete e pela bisneta Eloísa. A idosa completamente  lúcida, que estava ouvindo pela Rádio Potengi, o Programa Experiência de Deus, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti, ficou  muito feliz  com a nossa  presença.

A anciã, um verdadeiro exemplo de vida digna, fé, lucidez, alegria e esperança, tem uma única  filha com quem mora, inúmeros netos, bisnetos e três trinetos, o quarto está  a caminho.

Dona Soledade, pelo seu exemplo de uma vida longa e pela  sua alegria de viver, pelo seu amor ao Pai de Infinita  Misericórdia, dentre tantos exemplos dignos, nos dá a certeza de que esse mundo tem jeito  e de que  dias melhores virão.

Podemos afirmar que visitar Dona Soledade, foi um grande presente  de Natal  que recebemos.   

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.