terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Do Prefeito Eleito de Riachuelo, Joca Basílio: "Farei uma gestão responsável, transparente e, acima de tudo, humana"

O prefeito eleito de Riachuelo, Joca Basílio, concedeu uma entrevista ao Instagram do Blog do Silvério Alves, cujo resultado você confere a seguir. Siga no nosso blog no Instagram, clicando no link instagram.com/blogdosilverioalves/.

 1 - O que o levou a se candidatar para prefeito de Riachuelo? 

Eu fui vereador em Riachuelo por três mandatos, uma experiência que me ajudou a construir uma parte importante da minha trajetória política. No terceiro mandato eu comecei a sentir a necessidade de ampliar minha atuação para outra esfera, foi quando eu me lancei candidato a prefeito em 2016. Esse sonho foi adiado por quatro anos, mas eu não deixei de trabalhar. Em 2020 o resultado veio e representa o reconhecimento do povo ao meu desejo de poder ajudar as pessoas e construir uma cidade mais justa para todos. 

2- Como se sente ao receber do povo a responsabilidade de administrar o município? 

A função de administrar um município é de uma responsabilidade enorme, todas as decisões têm impacto direto na vida das pessoas e no futuro da cidade. Mas por ter sido vereador, depois presidente da câmara e estar me atualizando constantemente, eu me sinto preparado para este desafio. Não tenho medo, tenho é muita vontade e coragem de trabalhar para fazer de Riachuelo um lugar melhor para todos. 

3 - Quais serão os seus primeiros atos como gestor?

 A realização das eleições em novembro encurtou o processo de transição. Mas eu tive o cuidado de montar uma equipe de transição experiente para desempenhar um papel importante que é reunir documentos de todas as áreas da prefeitura. Eu creio que a partir desses dados nos teremos um norte para aplicação do que pretendemos para o município. A princípio, os 100 primeiros dias serão essenciais para equalizar expectativas e realidade, organizar equipes, fazer ajustes e garantir o funcionamento dos serviços essenciais. Mas o principal ato será fazer tudo de forma responsável e transparente. 

4 - Como será o seu diálogo com a comunidade? 

Eu acredito que é impossível administrar uma cidade sozinho. Ao longo dos últimos anos eu mantive um relacionamento saudável com a população. Eu quero um governo humanizado, quero continuar com essa proximidade, ouvindo, analisando e buscando atender os anseios de modo geral. 

5 - Deixe uma mensagem para o povo de Riachuelo. 

A minha vitória veio com marcas que ficarão para história: o prefeito mais votado; ganhador em todas as urnas; a maior diferença de votos. Mas nada disso será lembrado se eu me imaginar imbatível e não tiver responsabilidade com os atos futuros. Por isso, eu quero dizer a todo o povo do nosso município de que vou trabalhar para fazer uma gestão séria, transparente e acima de tudo, humana. Porque eu quero sair da Prefeitura com o reconhecimento que me fará entrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.