quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Coronavirus: Arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime, reforça proibição de missas campais no período natalino

 

Após ter sido interpelado por alguns membros do clero acerca da realização das Missas de Natal e do dia 31 de dezembro, o Senhor Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, recorda que *permanecem inalteradas as disposições quanto à realização de celebrações: que aconteçam na área interna das igrejas, observando o número limite de ocupação, respeitando as regras de distanciamento e os cuidados sanitários.

Considerando o recrudescimento do número de casos de infecção pelo coronavírus, ficam proibidas as chamadas “missas campais”, uma vez que poderiam favorecer a formação de grandes aglomerações. Cuide-se, sobretudo neste momento ainda tão delicado, de formar bem as pessoas, na fé e na esperança, para o exercício dos cuidados que estão ao nosso alcance e para a compreensão e acolhimento dos limites que nos são impostos pelas circunstâncias.
At.te., Gabinete do Arcebispo
Arquidiocese de Natal

Do Blog. Nosso pároco, Padre Ramos, já comunicou aos paroquianos potengienses, que as Missas de Natal e Ano Novo, serão celebradas dentro da Matriz de São Paulo, com público reduzido, obedecendo todos os critérios de combate ao coronavirus. O mesmo ocorrerá na Capela de Lagoa de Velhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.