Arcebispo de Natal, Dom Jaime agradece ao blog por publicação sobre sua dissertação de mestrado
No dia de ontem, 13, por ocasião dos 104 anos de nascimento de Monsenhor Expedito, publicamos no IGTV do nosso perfil no Instagram, @blogdosilverioalves, mais um vídeo da série "Nos passos do Profeta".
Na ocasião, discorreu-se sobre o tema da dissertação de Mestrado de Dom Jaime, Arcebispo de Natal, intitulada "Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros: Um arauto de dignidade humana no sertão potiguar". No trabalho, o bispo discorre sobre a obra de Padre Expedito, analisando-a à luz do pensamento do sociólogo alemão Max Weber.
Por meio do chat do Instagram, Dom Jaime agradeceu ao blog pela publicação do vídeo e afirmou que nossa análise guardava exímia sintonia com a sua dissertação. Dom Jaime também compartilhou o nosso vídeo em seus "stories" do Instagram.
O blog fica feliz em obter o apoio de Dom Jaime nesse processo de resgate da história do Profeta das Águas.
Para quem não viu o vídeo, basta clicar no link: https://www.instagram.com/p/CIvQ83zhan0/
0 comentários:
Postar um comentário
Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.
Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).
Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves