sábado, 14 de novembro de 2020

São Pedro: João de Deus lidera para prefeito com 56,25%

No município de São Pedro, pesquisa da V2 DATA PESQUISAS com Registro no TSE sob número RN-03490/2020  aferiu a intenção de votos do eleitorado. o eleitor entrevistado respondeu nas faixas forma espontânea e estimulada em quem votaria para prefeito. 

 
Na faixa Espontânea, onde o eleitor diz em que vota sem que o entrevistador mostre lista de candidatos, na área urbana e na rural o candidato João de Deus possui a maioria das intenções de votos (37%) e (19%) respectivamente, totalizando 56%) das “intenções de votos de forma espontânea”, sendo de 40% para o adversário para Miguel Cabral.
 
ESTIMULADA 
 
Na tabela em que o eleitor entrevistado respondeu de forma estimulada, ou seja, quando o entrevistador citava os nomes dos pré-candidatos para o entrevistado. João de Deus possui a maioria das intenções de votos (37,25%) e (19%) respectivamente, com 56,25% contra 40% para Miguel Cabral.  
 
Levando em consideração a margem de erro de 4,7% para mais ou para menos nos resultados da pesquisa, a intenção de votos para João de Deus pode oscilar entre [51,55% e 60,95%] e para Miguel Cabral pode oscilar entre [35,3% e 44,7%].

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.