terça-feira, 6 de outubro de 2020

PESQUISA BG/SETA/ELÓI DE SOUZA/PREFEITO: Estimulada aponta empate técnico entre Maciel e Juninho; Maciel tem vantagem de 3,9%

 

Como tem feito nas últimas semanas, o Blog do BG segue com a divulgação de pesquisas eleitorais dos municípios potiguares. Hoje, serão divulgados os números da corrida eleitoral no município de Senador Elói de Souza em um estudo realizado pelo instituto Seta. E o primeiro ponto levantado foi a intenção de voto para prefeito. Nesse quesito de forma espontânea, com o eleitor falando o primeiro nome que vem na cabeça, um empate técnico entre o tabelião e ex-candidato a vice-prefeito Maciel Gomes (47,9%) e Kerginaldo de Juninho (43,4%), filho do ex-prefeito Kerginaldo Araújo. Com uma leve vantagem para Maciel.

Os demais nomes não atingiram 1%. Brancos e nulos somaram 4,5%. O total de indecisos foi de 3,9%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 350 eleitores de Senador Elói de Souza no dia 29 de setembro. Os resultados foram calculados com margem de erroo de 3,5% para mais ou para menos e com grau de confiabilidade de 95%, o que quer dizer que, se levada em consideração a margem de erro, os números tem 95% de chances de retratar o cenário real na cidade. A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-7176/2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.