domingo, 4 de outubro de 2020

Imagens da homenagem do Parque Potengi, a Seu Olímpio, o vaqueiro do amor


No início da noite deste sábado, 3 de setembro, a Associação Nordestina de Vaqueiros do Passado, cujo presidente é o senhor Neto Negro Monte e o Parque Potengi, cujo proprietário é Márcio Brito, prestaram uma justa e merecida homenagem, a Seu Olímpio Lopes, 100 anos de vida, o mais antigo vaqueiro em atividade no Brasil, também conhecido como vaqueiro do amor. 

O homenageado acompanhado de familiares este presente na solenidade, que ocorreu no Parque, cujo cerimonial foi conduzido pelo jornalista Edivan Martins, apresentador do Valeu o Boi, levado ao ar pela Band Natal.

Na oportunidade também foram homenageados, o senhor Neto Negro Monte, com um voto de louvor conferido pela Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, cuja comenda foi entregue pelo presidente daquela Casa Legislativa, vereador  Diogo Alves, além do prefeito Naldinho, pela sua contribuição ao esporte da vaquejada enquanto gestor municipal.

Ao usar da palavra, Dr. Ivo, proprietário do Parque Arapuá (Santo Antônio do Salto da Onça), que recentemente homenageou Seu Olímpio, disse que o vaqueiro do amor, é um exemplo de vida, dignidade e perseverança. De joelhos, Dr. Ivo pediu que Seu Olímpío o abençoasse.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.