quarta-feira, 22 de julho de 2020

Corpo de campeão de vaquejadas encontrado morto em cidade do Maranhão foi sepultado em Senador Elói de Souza/RN

O corpo do vaqueiro Alex Araújo, de 34 anos, foi encontrado em um açude no povoado Alto Alegre do Acelino, no município de Bacabal. Ele estava desaparecido desde sábado (18), após ter deixado uma festa na localidade, quando se confraternizava com participantes de uma “live”.
Conhecido como “Canhotinha de Ouro”, o vaqueiro estava na cidade, segundo informações, para verificar um cavalo que seria adquirido para os shows que ele participava.
Alex Araújo, que era natural da cidade de Eloi de Souza no estado do Rio Grande do Norte, era casado e deixa duas filhas. Em 2019 ele foi considerado o melhor vaqueiro do Brasil e participava de vaquejadas no país inteiro.
Portal Central de Notícias - Maranhão
Do blog: Alex Araújo, um grande campeão, bastante conhecido e querido no mundo das vaquejadas, assim como entre familiares e amigos, foi sepultado nesta quarta-feira, 22 de julho, no Cemitério da sua terra Natal, Senador Elói de Souza/RN.  O último adeus ao campeão foi acompanhado  por muitos vaqueiros (dentre outras pessoas) vindos da região de outras regiões do RN e de outros estados do Nordeste.
Segundo informações de veículos de imprensa do Maranhão, a Polícia daquele estado está investigando  a causa da morte do vaqueiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.