segunda-feira, 1 de junho de 2020

Secretário de Saúde de Natal alerta:" Se a situação se mantiver vamos ter pessoas morrendo nas calçadas"

Em entrevista à Inter TV Cabugi na manhã desta segunda-feira(01), o secretário de Saúde de Natal, George Antunes, ao condenar a flexibilização do comércio em Natal neste momento, não poupou críticas aos gestores.
“Ou a gente fecha a metade dessas portas que estão abertas, que eu acho um absurdo o que está acontecendo, ou nós vamos ter um caos. Se vocês estão achando que a situação está crítica, é porque vocês não tem noção exata do que virá. A se manter nessa condição, nós vamos ter pessoas morrendo nas calçadas, sem ter direito nem a entrar em uma unidade de pronto-atendimento ou hospital”, disse.
George Antunes ainda emendou:
“Esqueçam decreto de governadora e de prefeitos. Esqueçam pelo amor de Jesus Cristo e fiquem em casa. Isso é o maior absurdo que a gente pode ver nos dias de hoje, se falar em flexibilização. O povo deve ficar em casa. Os poderes, os governantes, têm que ter a coragem de dizer o que são serviços essenciais nas suas cidades, o que é serviço essencial dentro desse estado, e não abrir comércio da forma como está sendo aberto, chamar o povo para a rua, distribuir máscara para causar sensação de falsa segurança”.
Do blog: Muito sério e contundente, com toda razão, o alerta e o apelo do Secretário de Saúde de Natal, George Antunes, que é médico. Os governantes, a classe política e a sociedade organizada, precisa deixar de lado a polarização política, os radicalismos e unir forças urgentemente para que possamos vencer essa terrível e mortal epidemia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.