quinta-feira, 11 de junho de 2020

Do Padre Ramos: "Quando nos aproximamos de Deus, a cura começa a acontecer"

27 de agosto: Missa em Ação de Graças pelos 25 anos de Ordenação ...
Em entrevista concedida  ao Programa Destaque Político, apresentado pelo editor deste blog, levado ao ar no começo da noite desta quinta-feira (11), na Rádio Potengi AM,  nosso pároco Padre Ramos, falou sobre o grande significado do Santíssimo Sacramento para a humanidade e comentou a respeito da pandemia do coronavírus.

O sacerdote parabenizou a iniciativa das autoridades e de todos os profissionais que estão na linha de frente, de São Paulo do Potengi e de outros municípios de nossa região, que estão colocando em prática, medidas sociais rígidas no combate ao coronavírus. Também  pediu a todos os potengienses que cumpram a contento, todas as regras em prol da vida. "Vamos ficar em casa, pois precisamos continuar fazendo o isolamento social rigoroso, para poder preservar nossas vidas, dos nossos entes queridos e de toda a população. Precisamos  ser obedientes", disse o pároco.

O Padre Ramos disse também: "Quem já rezava, está rezando muito mais, que não rezava a um bom tempo, voltou a rezar. Precisamos rezar ainda mais".  Acrescentou o sacerdote: " Quando nos aproximamos de Deus, a cura começa a acontecer, os recursos começam a aparecer. Vamos nos aproximar cada vez mais de Deus, de forma solidária e fraterna com todos os nossos irmãos e irmãs, que a pandemia vai desaparecer da Terra."

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.