quarta-feira, 17 de junho de 2020

CONTRIÇÃO E SÚPLICA: Professora Cruzinha encontra antiga oração de Monsenhor Expedito, que parece que foi escrita para este tempo de pandemia

A professora Cruzinha Campos entrou em contato com o blog e nos informou de uma grata surpresa. Havia encontrado no dia hoje (17), uma antiga oração que foi escrita (em máquina de datilografia) pelo próprio Monsenhor Expedito, o Profeta das Águas. A oração estava dentro de uma Bíblia.

Escreveremos sobre isso amanhã, aqui no Blog. Segue abaixo a transcrição da oração:

CONTRIÇÃO E SÚPLICA

Senhor Deus de misericórdia, nós estamos sofrendo merecidamente por causa dos nossos pecados. Nós somos injustos porque temos ofendido o nosso próximo, suspeitando mal, desejando mal, falando mal, caluniando, ameaçando, oprimindo, esquecidos de que ele é imagem de Deus. 

Senhor, perdoai nossos crimes e fazei voltar a paz a nossa comunidade. Senhor, estendei o Vosso Braço Poderoso em nossa defesa e realizai entre nós as Vossas Maravilhas de outrora. Senhor, quebrai a força dos que querem fazer o mal, a fim de que eles reconheçam que só Vós sois o PODEROSO. Senhor, iluminai os fracos e sustentai os fortes na Fé, para que demos testemunho de amor trabalhando com as pessoas de boa vontade pela união da nossa comunidade. 

Nós Vos pedimos por Vosso Filho Jesus, vencedor do mundo e da morte, na Unidade do Espírito Santo. Nossa Senhora das Dores, Rogai por nós. São Paulo, Rogai por nós. 

(Faça uma mortificação hoje) 

Do Vigário de São Paulo do Potengi/ RN"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.