quinta-feira, 28 de maio de 2020

Teria a benção do Papa contribuído para a derrocada do Coronavírus na Itália? Entenda


Dados recentes da Covid-19 na Itália mostram uma queda nos novos casos diários e mortes depois que o Papa Francisco rezou pelo mundo durante a benção extraordinária Urbi et Orbi, no dia 27 de março.

A Itália tomou medidas extremas durante os últimos meses para evitar a propagação da Covid-19. O país impôs um isolamento de dois meses, que suspendeu missas públicas, fechou escolas, restaurantes, lojas e etc. Recentemente, o governo aliviou as restrições no dia 18 de maio.

Junto com as medidas para frear a propagação da doença, o Papa Francisco rezou pelo mundo com uma benção eucarística especial na Praça de São Pedro. A oração e a benção foram televisionadas ao vivo no dia 27 de março.

Depois desta data, a taxa de novas mortes diárias e casos diminuiu na Itália.

O gráfico mostra que depois do dia 27 de março, o mesmo dia da oração e da benção do Papa Francisco, as novas mortes na Itália continuaram diminuindo. Houve alguns picos no número de mortes diárias, mas nunca alcançaram o número de mortes de antes de 27 de março.

Os novos casos diários de coronavírus na Itália também começaram a cair depois do dia 28 de março.

No dia depois da oração e da benção eucarística do Papa Francisco, os novos casos diários de Covid-19 diminuíram significativamente. Dispararam ocasionalmente, mas nunca mais do que os números anteriores a 28 de março.

DO BLOG: o blog checou as informações através do aplicativo do Google e constatou que são verídicas. De fato o pico da pandemia na Itália, em número de mortes, ocorreu no dia 27 de março, dia em que o Papa, em união com milhões de católicos ao redor do mundo, orou, adorou ao Santíssimo Sacramento e, por fim, concedeu a benção extraordinária Urbi et Orbi. A partir de então, as mortes pela Covid-19 começaram a cair efetivamente, assim como os casos novos confirmados. 

Teria sido uma resposta às orações do Papa?


0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.