segunda-feira, 11 de maio de 2020

Rede Municipal de Ensino de São Paulo do Potengi inicia aulas pela internet com seus alunos

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A Secretaria Municipal da Educação de São Paulo do Potengi, cujo secretário é o professor Jobson Magno, com a finalidade de amenizar a perda da aprendizagem do alunado devido o coronavírus, através da sua equipe pedagógica, em conjunto com os diretores e coordenadores escolares, preparou um projeto que na medida do possível será colocado em prática, com o objetivo  de dar aulas a distância através da internet para seus alunos. 

As aulas constarão de atividades que os alunos poderão fazer em suas casas e contarão como dias letivos.  As avaliações serão feitas de forma presencial,  quando as aulas voltarem após a pandemia do coronavírus  passar.

Por outro lado, a Secretaria da Educação entende que  existem várias situações em nosso município,  que o, estudantes não serão prejudicados por isso. Aos alunos que não  tem acesso as ferramentas digitais serão disponibilizados  trabalhos impressos.

"Apesar da distância, em tempos de coronavírus, o ensino aprendizagem não pode parar nesse momento tão delicado que enfrentamos, daremos o suporte online, contamos com a valiosa colaboração de pais e ou responsáveis, para que a educação  do seu filho possa continuar", afirmou o secretário Jobson, em uma rede social.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.