quarta-feira, 1 de abril de 2020

São Paulo do Potengi realizará a feira livre no próximo sábado (04); serão seguidas as regras de prevenção orientadas pela FEMURN

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, presidida atualmente pelo Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, editou, no dia de hoje, uma Nota Informativa, contendo uma série de orientações para o combate ao coronavírus por parte dos municípios do Estado. 

As orientações dizem respeito, basicamente, a dois temas: distribuição de peixes na Semana Santa e realização de feiras livres. 

Em relação às feiras livres, a nota prevê uma série de medidas de prevenção, tais como: distanciamento entre as bancas, higienizações com álcool 70% e utilização de equipamentos de proteção individual.

Em conversa com o editor do Blog, o prefeito Naldinho informou que a feira livre de São Paulo do do Potengi será realizada no próximo sábado (04), porém seguindo as medidas preventivas presentes na nota emitida pela FEMURN.

Confira abaixo a íntegra da nota. Clique nas imagens para ampliar. 

Um comentário:

  1. Sobre as bancas com artigos de vestuários, será permitido a colocação seguindo as mesmas orientações. Ou será permitido só a venda de alimentos?

    ResponderExcluir

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.