quarta-feira, 8 de abril de 2020

Prefeitura de São Paulo do Potengi vai distribuir kits merenda aos alunos da Rede Municipal de Ensino

São Paulo do Potengi – Wikipédia, a enciclopédia livre
A Prefeitura de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal da Educação, em tempos de coronavírus, vendo a necessidade dos cerca de 2 mil e 565 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, cujas aulas estão suspensas devido a epidemia do vírus, vai distribuir o kit merenda para todos os alunos que estudam nas Escolas Municipais de nossa comunidade.

A distribuição dos kits acontecerá nesta quinta-feira (Santa), 9 de abril, obedecendo os seguintes critérios:

1- A entrega do kit merenda será entregue na Escola no horário que o aluno estuda. Manhã:  das 7 horas às 11 horas. Tarde: das 13 horas às 17 horas.  Noite: para os alunos da EJA, das 19 horas às 21 horas.

2- Recebem em nome dos alunos menores de 18 anos, pais ou responsáveis, portando um documento de identidade. os alunos maiores de 18 anos, podem receber o seu kit, também portando um documento de identidade. 

3- Pais ou responsáveis se informem de seus seus filhos, em que série (turma) e horário que eles estudam para facilitar o trabalho da equipe distribuidora.

4- É preciso que todos colaborem, indo no horário certo e devidamente documentado para evitar aglomeração.

5-  Os kits são para todos os alunos. Exemplo: se uma família tem um aluno matriculado recebe por um aluno, se tem cinco alunos matriculados, recebe por 5 alunos.  Se tem um filho estudando numa escola e outro filho, em outra escola, recebe  nas duas.

6- O kit será entregue uma vez por mês até  à aulas voltarem a normalidade.

7- Todas as Escolas Municipais  de nossa cidade farão a entrega do kit merenda a partir  desta quinta-feira (9), nos horários citados no item 1 desta matéria.

8- Escolas da Zona Rural, obedecendo os mesmos critérios acima citados, os alunos através dos pais, também receberão  nesta quinta-feira (9).

Em tempo: O editor deste blog, conversou por telefone com o prefeito Naldinho. Ele nos informou que o Município recebe do Governo Federal, 36 centavos por dia letivo por aluno, cerca de 8 mil reais por mês, sendo que a Prefeitura investiu cerca de 65 mil reais para que esse kit pudesse chegar a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de São Paulo do Potengi.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.