segunda-feira, 23 de março de 2020

VÍDEO: Prefeitura Municipal de Elói de Souza descarta suspeitas de coronavírus


A Prefeitura Municipal   Senador Elói de Souza divulgou hoje, 23, em suas redes sociais, uma  Nota explicando que os casos suspeitos de coronavírus existentes no município foram descartados. Divulgou, ainda, um vídeo do médico Thyerry Borges, explicando o procedimento. Confira abaixo a nota e, após, o vídeo. 

NOTA
Mantendo a transparência e as informações para todos os cidadãos, a Prefeitura de Senador Elói de Souza vem a público informar que os três casos suspeitos de coronavírus que o município notificou a SESAP foram DESCARTADOS. Como forma de manter um serviço transparente para população, o médico Thyerry Borges explica no vídeo como foi realizado os atendimentos dos casos descartados.
A Secretaria Municipal de Saúde pede que a população continuem realizando medidas necessárias para conter o avanço do contágio do coronavírus, causador da doença COVID-19. No entanto, é fundamental que todas as pessoas entendam a importância de se evitar o contato social.
Qualquer outra informação será publicada nas redes sociais da Prefeitura, no intuito de manter a população informada sobre a situação na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.