domingo, 29 de março de 2020

Trump muda discurso e pede que americanos fiquem isolados em casa até 30 de abril

 (Foto: Jim Watson/AFP)
O presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump,  mudou de discurso e pediu, neste domingo (29),  para a população americana ficar em casa até 30 de abril. A recomendação anterior era de encerrar o isolamento na Páscoa, dia 12.

Trump vinha defendendo o afrouxamento das medidas de isolamento, porém com o rápido aumento do número de mortos e infectados, o presidente americano mudou de ideia em menos de 24 horas.

Na coletiva deste domingo o presidente do EUA, disse também que o pico de mortes por coronavírus  no país será daqui a duas semanas.

Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos do coronavírus. São Mais de duas mil mortes e mais de 100 mil casos confirmados.

G1

Do blog: Caríssimos leitores, como se vê, o homem mais poderoso do mundo, que desdenhava do isolamento, aconselhando seu afrouxamento, quando viu a epidemia aumentar assustadoramente no seu  país, mudou de ideia rapidamente. Sem querer chover no molhado,  o melhor e mais correto caminho (segundo as autoridades sanitárias mundiais), para enfrentar o coronavírus, com chances de êxito é o isolamento social, ou seja, ficar em casa, só saindo por motivo extremamente superior. Quem pensa o contrário está na contramão da história.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.