sexta-feira, 27 de março de 2020

Logo mais às 14 horas o Papa convida os fiéis para rezar pelo fim do coronavírus no mundo

Papa Francisco pede diálogo e autocontrole | Agência Brasil

A TV Canção Nova transmite às 14 horas de hoje (27), a Oração do Papa Francisco, em comunhão espiritual com os fiéis do mundo todo pelo fim da pandemia do coronavírus.

Em uma nova iniciativa de oração pelo fim da pandemia de coronavírus, o Papa Francisco preside um momento de oração nesta sexta-feira, logo mais às 14h (hora de Brasília, 18h em Roma) na Basílica Vaticana, sem a participação física de fiéis. A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Canção Nova.
Para este momento de oração, foram colocados na Basílica o crucifixo milagroso da Igreja de São Marcelo, em Roma, e uma imagem de Nossa Senhora Salus populi Romani (protetora do povo romano).
O crucifixo foi venerado pelo Papa no último dia 15 e é muito conhecido por ter sido o único que permaneceu intacto após incêndio da igreja em 1519, em que tudo foi destruído. Além disso, em 1522, foi levado em procissão pelos bairros da cidade para que acabasse a “Grande Peste”, e a epidemia foi extinta.
O momento de oração presidido pelo Santo Padre terá a proclamação da Palavra, adoração ao Santíssimo Sacramento e, ao final, a Bênção Urbi et Orbi do Papa Francisco. Os católicos que participarem da oração terão a possibilidade de receber a indulgência plenária.
Vamos acompanhar e rezar juntos com o Santo Padre o Papa Francisco, logo mais às 14 horas, pelo fim do coronavírus no mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.