quinta-feira, 5 de março de 2020

Do prefeito Naldinho: "Nossa gestão nunca perseguiu ninguém"

Na manhã desta quinta-feira, 5 de março, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, foi até a Câmara Municipal de nossa cidade, para ler diante dos vereadores daquela Casa legislativa, sua última mensagem Anual do seu atual mandato. Dos 11 parlamentares que formam o Legislativo potengiense, nove estavam presentes:  Diogo Alves (presidente), Getúlio Antunes, João Cabral, Assis Araújo, Erinho , Jales Azevedo, Kekel, Marli de Fátima, Alysson Lindálrio. Foram justificadas as ausências de Neílson Azevedo e Telma Bezerra.

Também presentes: Secretários municipais, funcionários da prefeitura, convidados e populares.

Naldinho num tom de despedida fez uma fala, como é de seu feitio, bastante equilibrada, destacando os principais pontos dos últimos oito anos da sua atual gestão.

Destacou a forte atenção que a sua administração vem dando a Saúde Pública, tanto a nível municipal, com o funcionamento a contento da Saúde Básica  na cidade e na zona rural, assim como no Hospital  Regional (pertencente ao Estado), onde para resolver o grave problema da falta de médico naquela Unidade Hospitalar, foi feita uma importante parceria com 11 municípios da região, sendo dois médicos por dia. Na citada parceria São Paulo do Potengi assumiu 40 plantões mensais e mais 15 mil reais por mês para a aquisição de  insumos.

Disse também do olhar especial da sua gestão para o social, onde não estão sendo medidos esforços
 visando proporcionar uma melhor qualidade de vida aos potengienses, especialmente aos mais necessitados, ou seja,  aos que  mais  precisam do  Poder Público.

Lembrou das dificuldades financeiras que vem sendo ocasionadas com as constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios. Quedas que obrigam o gestor a cortar gastos até em setores prioritários,  que não tem como cortar., 

Sobre Segurança Pública (outra competência do Estado) destacou a forte ação do seu governo, apoiando o trabalho das Polícias Militar e Civil, diminuindo muito a violência em nossa comunidade, que chegou a cerca de 25 mortes violentas, em um ano e que atualmente está praticamente zero.

"Respeitamos todos nossos conterrâneos independente de bandeira partidária. A crítica faz parte do regime democrático que defendemos ardorosamente. Por outro lado o que nos deixa triste é a crítica caluniosa, ingrata, improcedente. a Crítica  que parte de alguém que pensa que está atacando o prefeito, denegrindo a imagem do prefeito, esquecendo que está atacando,  não o prefeito e sim o nossa querida terra natal. Mesmo assim eu posso dizer: Nossa gestão nunca perseguiu e nem vai perseguir ninguém, pois eu não permito".  Afirmou José Leonardo.

Continua.

Um comentário:

  1. Parabéns prefeito naldinho, sempre coerente nais palavras. Não é toa, que já vai no seu terceiro quarto mandato não sei é satamente, em fim, avoz do povo é a voz de Deus.

    ResponderExcluir

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.