sexta-feira, 6 de março de 2020

Do prefeito Naldinho: "Chegamos ao centro das decisões políticas nacionais"

Resultado de imagem para fotos do prefeito naldinho
Continuidade da matéria sobre a  leitura da Mensagem Anual do prefeito  de São Paulo do Potengi, Naldinho, feita na manhã de ontem (5) na Câmara Municipal de nossa cidade.

O prefeito agradeceu a profícua parceria, entre os Poderes Executivo e Legislativo. Agradeceu a valiosa contribuição de todos os vereadores e vereadoras, tanto da situação quanto da oposição que sempre aprovaram todos os projetos em favor dos potengienes. Agradecemos da mesma forma a todos os nossos secretários, coordenadores, funcionários...pela valiosa contribuição de todos na nossa gestão.

Sobre a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte -FEMURN, instituição que José Leonardo preside atualmente, ele destacou: "São Paulo do Potengi vive um momento ímpar, pois estamos administrando  uma instituição municipalista de nível estadual, que representa todos os municípios potiguares, na luta pela melhoria do municipalismo.

Devido a nossa gestão na FEMURN, nosso município está sendo mais respeitado e reconhecido  a nível de RN, valendo dizer que o mérito não é nosso e sim da comunidade que representamos."

Acrescentou Naldinho: "Através da FEMURN, chegamos ao palco da política nacional, pois através da Federação fazemos parte do Conselho Político da Confederação Nacional dos Municípios. Conselho que por diversas vezes na luta  pelo municipalismo, tivemos reuniões com pautas importantes, em Brasília, com o na época presidente da República, Michel Temer, com o atual presidente Bolsonaro, com os presidentes do Senado, David Alcolumbre e da Câmara, Rodrigo Maia, com ministros do Supremo Tribunal  Federal,do Tribunal de Contas da União, dentre outros.

Ao finalizar sua fala, o prefeito lembrou da comunidade rural Riacho Salgado, onde ele nasceu e viveu até os seis anos. De forma emocionada, lembrou de sua mãe, Dona Noêmia, que está com 94 anos e de seu pai, o senhor Mamede. Seu Mamede que não viu a trajetória política do filho, pois quando ela teve início, ele já estava na eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.