sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Prefeito Naldinho anuncia novo piso salarial dos Professores



O Prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi, usou suas redes sociais para anunciar que está enviando para a Câmara Municipal o Projeto de Lei do reajuste do salário dos professores da Rede Municipal. Naldinho deve conceder os 12,84% de aumento:

"Bom dia, amigos!... Assinei na tarde de ontem, 13 de fevereiro de 2020, o Projeto de Lei do Executivo que estabelece o aumento de 12,84% aos Professores da Rede Municipal de São Paulo do Potengi, uma das formas de valorização desses profissionais pela gestão municipal.

Apesar das dificuldades de recursos oriundos da União, principalmente do FUNDEB, tenho esperança que a discussão sobre o Fundo da Educação seja concluída agora em 2020 com uma melhor distribuição para os Municípios, que sofrem com as constantes perdas de recursos.

Mesmo com essa dificuldade, não poderia deixar de conceder esse pequeno incentivo aos nossos mestres, para que continuem na busca pela melhoria da Educação Potengiense através de ações que promovam o conhecimento dos nossos alunos!... Conto com a ajuda dos colegas Vereadores para a aprovação de tão importante matéria."

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.