sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Prefeito Naldinho acompanha entrega de nova viatura ao Pelotão da Polícia Militar de São Paulo do Potengi


Governadora Fátima Bezerra ladeada  por Naldinho e João Cabral

O Prefeito Naldinho esteve na manhã dessa sexta-feira (28) na Escola de Governo, em Natal, onde o Governo do Estado numa parceria com o Governo Federal (Ministério da Justiça e Segurança Pública) realizou mais uma entrega de viaturas, coletes e armas para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (28), somando R$ 13 milhões em aquisições de equipamentos. Naldinho foi acompanhado pelo vereador João Cabral, pelo Sargento Dantas e pelo Soldado Eronaldo Júnior.

O Pelotão de São Paulo do Potengi recebeu uma viatura Triton 0km. O evento contou com a presença da Governadora Fátima Bezerra, de Secretários e de Prefeitos de vários municípios do Rio Grande do Norte.


Durante a cerimônia foi assinado o termo de entrega dos 70 veículos, modelo Mitsubishi L200 Triton, 150 fuzis calibre 556, 100 submetralhadoras do tipo 40, 200 coletes balísticos, 16 miras holográficas e 16 magnificadores (equipamento utilizado para melhorar precisão de tiro) destinados à Polícia Militar.

Os veículos serão divididos de forma a beneficiar todo estado e as principais unidades de policiamento do RN. Receberam carros os cinco Comandos de Policiamento, 14 batalhões, sete companhias independentes, cinco distritos de policiamento rodoviário e mais duas unidades operacionais (ROCAM e Polícia Montada).

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.