quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Mensagem de Natal: Jesus, o Maestro da Vida

 
Nosso amigo,  o grande escritor José Ferreira da Rocha (irmão do Maestro Tiãozinho), nos enviou por um portador, uma linda Mensagem Natalina, que por motivo superior, só agora, chegou em nossas mãos.

Pelo sublime conteúdo e pela beleza divina da Mensagem, compartilhamos  o referido texto a seguir, com nossos leitores.

"Eu era músico, lá no Céu, e vim para ensinar a Música da Paz, aqui na Terra. O Mundo ouviu Minha primeira Melodia, na noite em que nasci; foi a "Canção da Boa Nova". Durante a Minha Infância, já sonhava com uma Orquestra, com 12 músicos que, antes, eram Pescadores, Cobradores de impostos, Carpinteiros e eles aprenderam a tocar Comigo, pois  Minhas Canções são  reveladas aos Pequenos, aos Humildes, aos Simples.

Com o tempo, muitos começaram a Me seguir e acompanhavam Minhas Regências. Com Meus arranjos, multipliquei pães, acalmei tempestades, perdoei a mulher adúltera, ressuscitei Lázaro, realizei grandes milagres.Mas havia aqueles que censuravam Minhas Canções e Eu já sabia do cálice que iria beber. Fui  traído, preso, condenado, açoitado e pregado, numa cruz, de pé com os braços abertos, exatamente com fica um Maestro diante de sua Orquestra. Após  Meu último suspiro,  vieram trevas, ventos, relâmpagos e trovões. E muitos presenciaram o "Concerto do Calvário".

Sepultaram-Me e pensaram que era o Meu Fim, que não ouviriam mais os Meus Concertos. Mas Eu sou a Vida e a Vida jamais, pode morrer. Eu sou o Pastor, o Mestre, o Maestro da Plenitude. Foi assim que compus, na Manhã Pascoal, a principal Melodia do Meu repertório, a "Canção da Vida"! Eu sou o Maestro, Vocês são os Meus Músicos, por isso, toquem, componham, apresentem suas canções. Eu lhes darei inspirações tão belas que, jamais, desafinarão. E, no dia que o Reino for concretizado, Eu quero vê-los na minha Orquestra, sob a Minha Regência, apresentando, com sensibilidade, o Concerto do Mundo Novo e Definitivo."

Feliz Natal, Feliz Ano Novo.

Autor: José Ferreira da Rocha, Escritor

Na foto acima, o escritor José Ferreira, ladeado pelos conterrâneos Amauri e Ambrósio Azevedo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.