sábado, 3 de agosto de 2019

Forró Meirão, Toca do Vale e Saia Rodada, atrações de hoje (3) na Grande Vaquejada de São Paulo do Potengi

Na voz de Raí Soares, a canção traz a história de um amor mal resolvido e que sofre de saudade - Foto: Instagram | Reprodução
Neste sábado, 3 de agosto, logo mais a partir da 23 horas, no Parque Potengi de  nossa cidade, onde está ocorrendo a 38ª Grande Vaquejada de São Paulo do Potengi, a grande festa na Arena do Parque será animada pelo Forró Meirão, cantor Toca do Vale e a Banda Saia Rodada, que é sucesso nacional.

Ingressos vip, 60 reais, pista, 40 reais, meia 20 reais.

Cobertura completa aqui no blog.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Corte de luz por fatura atrasada há mais de 90 dias é proibido em todo o País

O consumidor que não pagou uma conta de luz há mais de 90 dias não pode mais ter a eletricidade cortada – desde que as faturas posteriores à conta atrasada estejam quitadas. Essa é a nova determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para proteger o fiel pagador que, eventualmente, esqueceu de pagar uma fatura – que é antiga demais ou pode não ter sido enviada pela concessionária.
A regra está prevista na Resolução 414/2010, que foi publicada no último dia 15 de março, editada para evitar confusões. Isso porque, às vezes, um morador tinha a luz cortada por causa do atraso no pagamento de um boleto em atraso há anos – em muitos casos quem deixou de pagar nem é mais o morador do imóvel. Em caso de corte, o consumidor pode ingressar na Justiça e o advogado apresentar essa resolução da Aneel para o tribunal.
“Não se pode penalizar o consumidor que por acaso esqueceu ou falhou no pagamento – e a concessionária teve 90 dias para lembrá-lo e não o fez. A distribuidora não pode cortar com base numa conta que ficou esquecida lá atrás, sendo que o consumidor fez os pagamentos posteriores. É para evitar esse tipo de situação”, diz Romeu Donizete Rufino, diretor da Aneel.
A mesma norma ainda prevê que a suspensão de fornecimento por falta de pagamento da conta de energia só poderá ser feita em dias úteis da semana e durante o horário comercial (8h às 18h), e não mais a qualquer momento como era possível antes. Isso porque, segundo Rufino, não é o corte que interessa ao consumidor e à concessionária, mas sim um serviço de boa qualidade e o pagamento em dia da fatura.
“Se houver um corte de energia no final do dia da sexta-feira, por exemplo, o consumidor poderia eventualmente pagar, quitar e só teria a energia de volta na segunda-feira. O propósito não é esse, não é deixá-lo sem energia. Essa medida vem para protegê-lo e não deixá-lo sem o serviço essencial no final de semana”, completa Rufino.
Nação Jurídica - Foto: Tribuna do Ceará

O aniversário de Marliete Marques

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Allysson Lindálrio, pessoas sorrindo, pessoas em pé e comida
Quem está aniversariando hoje, 2 de agosto, é a nossa amiga Marliete Marques, nossa colega de trabalho na 4ª DIREC por vários anos e que atualmente está aposentada. Marliete (6.1) é casada com nosso amigo José Lindálrio.

Marliete na foto acima com o filho Aysson e com o esposo Lindálrio.

A aniversariante, parabéns e tudo de bom.

O aniversário da Antropóloga Stéfhanie Moreira

Que está aniversariando hoje, 2 de agosto ,  é Antropóloga e Doutoranda e Estudos Étnicos e Africanos pela UFBA, Stéfhanie Moreira, filha do casal amigo Santo Tito e Izete Campos.

A aniversariante que está comemorando sua mudança de idade com familiares e amigos, em Natal, parabéns e tudo de bom.

A Loja J. Flor foi reinaugurada nesta sexta-feira (2)

Na manhã desta sexta-feira, dois de agosto, aconteceu a reinauguração da Loja J. Flor, localizada na Rua Bento urbano, 86, centro de São Paulo do Potengi. A Loja, que passou por uma ampla e moderna reforma, dispõe de tudo em moda masculina e feminina e para crianças, visando atender cada vez melhor a sua grande clientela.

Nosso pároco Padre Ramos, proferiu  a bênção do ambiente, sendo que na oportunidade foi servido um saboroso café da manhã aos clientes do referido estabelecimento comercial.

 

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

São Paulo do Potengi iniciou o mês do Folclore com Flor de Muçambê, Música e Cultura

Numa iniciativa da Prefeitura local através da Secretaria Municipal da Educação e Selo UNICEF, realizou-se na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, um Evento Cultural, que reuniu estudantes, professores, al[em de inúmeras pessoas de nossa comunidade, para marcar o início do mês do Folclore, em São Paulo do Potengi. A concentração ocorreu na Praça Monsenhor Expedito de onde saiu uma caminhada até o Centro Social na Bento Urbano, onde estava armado o palco.

No palco as apresentações das Bandas Flor de Munçambê e Paquera que num clima junino deram um show de musicalidade.

LAPAC

LAPAC

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

.ESPAÇO FABRÍCIA LAINE

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

DR. KARSON

DR. KARSON

Arquivo

Tecnologia do Blogger.