sábado, 3 de agosto de 2019

Forró Meirão, Toca do Vale e Saia Rodada, atrações de hoje (3) na Grande Vaquejada de São Paulo do Potengi

Na voz de Raí Soares, a canção traz a história de um amor mal resolvido e que sofre de saudade - Foto: Instagram | Reprodução
Neste sábado, 3 de agosto, logo mais a partir da 23 horas, no Parque Potengi de  nossa cidade, onde está ocorrendo a 38ª Grande Vaquejada de São Paulo do Potengi, a grande festa na Arena do Parque será animada pelo Forró Meirão, cantor Toca do Vale e a Banda Saia Rodada, que é sucesso nacional.

Ingressos vip, 60 reais, pista, 40 reais, meia 20 reais.

Cobertura completa aqui no blog.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Corte de luz por fatura atrasada há mais de 90 dias é proibido em todo o País

O consumidor que não pagou uma conta de luz há mais de 90 dias não pode mais ter a eletricidade cortada – desde que as faturas posteriores à conta atrasada estejam quitadas. Essa é a nova determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para proteger o fiel pagador que, eventualmente, esqueceu de pagar uma fatura – que é antiga demais ou pode não ter sido enviada pela concessionária.
A regra está prevista na Resolução 414/2010, que foi publicada no último dia 15 de março, editada para evitar confusões. Isso porque, às vezes, um morador tinha a luz cortada por causa do atraso no pagamento de um boleto em atraso há anos – em muitos casos quem deixou de pagar nem é mais o morador do imóvel. Em caso de corte, o consumidor pode ingressar na Justiça e o advogado apresentar essa resolução da Aneel para o tribunal.
“Não se pode penalizar o consumidor que por acaso esqueceu ou falhou no pagamento – e a concessionária teve 90 dias para lembrá-lo e não o fez. A distribuidora não pode cortar com base numa conta que ficou esquecida lá atrás, sendo que o consumidor fez os pagamentos posteriores. É para evitar esse tipo de situação”, diz Romeu Donizete Rufino, diretor da Aneel.
A mesma norma ainda prevê que a suspensão de fornecimento por falta de pagamento da conta de energia só poderá ser feita em dias úteis da semana e durante o horário comercial (8h às 18h), e não mais a qualquer momento como era possível antes. Isso porque, segundo Rufino, não é o corte que interessa ao consumidor e à concessionária, mas sim um serviço de boa qualidade e o pagamento em dia da fatura.
“Se houver um corte de energia no final do dia da sexta-feira, por exemplo, o consumidor poderia eventualmente pagar, quitar e só teria a energia de volta na segunda-feira. O propósito não é esse, não é deixá-lo sem energia. Essa medida vem para protegê-lo e não deixá-lo sem o serviço essencial no final de semana”, completa Rufino.
Nação Jurídica - Foto: Tribuna do Ceará

O aniversário de Marliete Marques

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Allysson Lindálrio, pessoas sorrindo, pessoas em pé e comida
Quem está aniversariando hoje, 2 de agosto, é a nossa amiga Marliete Marques, nossa colega de trabalho na 4ª DIREC por vários anos e que atualmente está aposentada. Marliete (6.1) é casada com nosso amigo José Lindálrio.

Marliete na foto acima com o filho Aysson e com o esposo Lindálrio.

A aniversariante, parabéns e tudo de bom.

O aniversário da Antropóloga Stéfhanie Moreira

Que está aniversariando hoje, 2 de agosto ,  é Antropóloga e Doutoranda e Estudos Étnicos e Africanos pela UFBA, Stéfhanie Moreira, filha do casal amigo Santo Tito e Izete Campos.

A aniversariante que está comemorando sua mudança de idade com familiares e amigos, em Natal, parabéns e tudo de bom.

A Loja J. Flor foi reinaugurada nesta sexta-feira (2)

Na manhã desta sexta-feira, dois de agosto, aconteceu a reinauguração da Loja J. Flor, localizada na Rua Bento urbano, 86, centro de São Paulo do Potengi. A Loja, que passou por uma ampla e moderna reforma, dispõe de tudo em moda masculina e feminina e para crianças, visando atender cada vez melhor a sua grande clientela.

Nosso pároco Padre Ramos, proferiu  a bênção do ambiente, sendo que na oportunidade foi servido um saboroso café da manhã aos clientes do referido estabelecimento comercial.

 

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

São Paulo do Potengi iniciou o mês do Folclore com Flor de Muçambê, Música e Cultura

Numa iniciativa da Prefeitura local através da Secretaria Municipal da Educação e Selo UNICEF, realizou-se na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, um Evento Cultural, que reuniu estudantes, professores, al[em de inúmeras pessoas de nossa comunidade, para marcar o início do mês do Folclore, em São Paulo do Potengi. A concentração ocorreu na Praça Monsenhor Expedito de onde saiu uma caminhada até o Centro Social na Bento Urbano, onde estava armado o palco.

No palco as apresentações das Bandas Flor de Munçambê e Paquera que num clima junino deram um show de musicalidade.

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.