sábado, 11 de maio de 2019

Eva Coralina representará São Paulo do Potengi no Concurso Miss Potiguar 2019

A bela jovem Eva Coralina representará São Paulo do Potengi, logo mais a partir das 21 horas no Ginásio de Esportes de nossa cidade do concurso  Miss Potiguar.  A nossa candidata conta com o apoio dentre outros parceiros, do prefeito Naldinho, do presidente da Câmara Municipal, vereador Diogo Alves,  do secretário da Administração, Alexandre Peixe e do secretário de Finanças, Sidney Saraiva.

Imagens da visita do Cônsul Geral dos Estados Unidos da América a Riachuelo

Na manhã desta sexta-feira, 10 de maio, a cidade de Riachuelo viveu um momento importante que ficará registrado na sua história. Falamos da solenidade que ocorreu naquela localidade, para lembrar os 75 anos (10 de maio de 1944) da queda de um avião Catalina norte-americano, na Fazenda Lagoa Nova situada naquele município. O mundo vivia os horrores da Segunda Guerra Mundial. Na oportunidade os dez tripulantes americanos morreram no local.

Os corpos despedaçados das vítimas foram encontrados por dois vaqueiros e conduzidos pra cidade de Riachuelo num carro de boi, onde foram sepultados numa mesma cova. Meses depois foram levados pra Natal sendo enterrados no Cemitério do Alecrim. Em seguida foram conduzidos para os EUA onde foram sepultados definitivamente.

Do histórico evento participaram dentre outras, as seguintes autoridades: a prefeita municipal Mara Cavalcante, o Cônsul Geral dos Estados Unidos da América, em Recife, John Barrett, a Coronel PM Margarida Brandão, que representou a governadora do RN, Fátima Bezerra, o deputado estadual Hermano Morais, que representou a Assembléia Legislativa do RN, o Capitão de Fragata Aviador Naval Rogério Ramos Medeiros, que representou o 3º Distrito Naval e o presidente da Câmara Municipal de Riachuelo, vereador Francisco de Assis Gabriel, diretores de escolas secretários municipais, professores, outros convidados e um bom público. A Banda de Música da Marinha abrilhantou a solenidade.

Na foto acima, da esquerda pra direita:  a prefeita Mara, o Cônsul norte-americano, o autor do livro que conta a história do acidente, o senhor José Lourenço que morava em Lagoa Nova na época da tragédia e o deputado estadual Hermano Morais.

Teremos outras informações.

Hoje (11) tem a escolha da Miss Potiguar, em São Paulo do Potengi

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
Neste sábado, 11 de maio, logo mais as 21 horas, no Ginásio de Esportes Aluísio Alves, em nossa cidade  acontecerá a escolha da Miss Potiguar. 12 lindas garotas de diferentes cidades do Rio Grande do Norte disputarão o título. São elas:


Miss Touros - Maria Eloiza
Miss São Paulo do Potengi - Eva Coralina
Miss Santa Maria - Mayrli Lohania
Miss Riachuelo - Anna Júlia
Miss Pureza - Lilianne Figueiredo
Miss Parnamirim - Mariana Moura
Miss Lajes do Cabugi - Gabriele Andrade
Miss Lagoa de Velhos - Evely Lima
Miss João Câmara - Lara Gyovana
Miss Galinhos - Júlia Lima
Miss Fernando Pedroza - Silvia Daniele

Miss Bento Fernandes - Valeska Araújo 

A entrada custa apenas 10 reais.

Na foto acima o vice-presidente da Câmara Municipal local, vereador  João Cabral recebendo as candidatas a Miss Potiguar naquela Casa Legislativa.

Teremos outras informações.

Fonte: SPP News

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Ser mãe é: Escolher ficar cega pra manter gravidez

Um lindo e divino gesto de amor foi colocado em prática por Carlas Andressa, que desde os seis anos de vida sofre de diabetes. Carla junto com seu marido tinham um sonho de ter um filho, sendo que aos 25 anos (ela está com 30 anos) ela engravidou quando fazia um tratamento a lazer com o objetivo de evitar a cegueira provocada pela doença. 

Quando o médico que fazia o tratamento soube da gravidez, disse que ela por força das circunstâncias teria que escolher entre ter a criança ou ficar cega. Carla numa atitude divina preferiu perder a visão e ter Vitória, que já está com cinco anos.

Cinco anos depois uma ONG de Piracicaba (SP) resolveu imprimir uma foto em 3D para que ela sentisse a imagem nas mãos e pudesse ter de presente do Dia das Mães uma fotografia com a filha que nunca viu.

Com informações do G1
           

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

MESTRE DOS SALGADOS

MESTRE DOS SALGADOS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.

MESTRE DOS SALGADOS

MESTRE DOS SALGADOS