domingo, 29 de dezembro de 2019

Coronel Nunes foi assassinado ao reagir a um assalto

Na tarde deste deste sábado (28), quando fazia compras em uma loja na Cidade Alta, em Natal,  o coronel aposentado  da Polícia Militar do RN,  Francisco Nunes, 62 anos, foi assassinado por meliantes com 3 disparos de arma de fogo, ao reagir a um assalto. Um dos bandidos, já foi morto em Macaíba, em confronto com a Polícia Militar. O outro, está sendo procurado pelas Forças de Segurança de nosso estado.

Coronel Nunes, um renomado policial militar, com uma larga folha de serviços prestados à  sociedade norteriograndense, através da gloriosa Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Seu corpo, depois das homenagens militares, será sepultado no final da tarde deste domingo (29), no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. 

Depoimentos  sobre a morte do Coronel:
Governadora Fátima Bezerra: " A Governadora,  A Secretaria de Segurança Pública e todo o Governo do RN enviam as condolências aos familiares e amigos do Coronel Francildo Nunes.

Deputado Coronel Azevedo: " Mais um operador da segurança pública vítima da violência que assola o Rio Grande do Norte".

Deputado General Girão Monteiro: "  Hoje no RN, um bandido com tornozeleira,  matou um Cel PM, com três tiros pelas costas. Não é fácil remar um barco em que alguns usam as forças contra a verdade e a justiça. Temos que nos insurgir contra a tal Audiência de  Custódia e benesses das Leis que protegem bandidos diversos".

Com informações do BG

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

LAPAC

LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

SALVAGGIO PERFUMES

SALVAGGIO PERFUMES
Instagram: @SALVAGGIOPERFUMES

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.