terça-feira, 3 de dezembro de 2019

A solenidade de criação da Cooperativa da Agricultura Familiar do Potengi

Na manhã  desta terça-feira, 3 de dezembro no CENTRAF de São Paulo do Potengi, aconteceu a solenidade de criação da Cooperativa da Agricultura Familiar e da Economia Solidária do Potengi. Participaram do evento representações  dos 11 municípios da nossa região que formam o Território  da Cidadania Potengi, além de comitivas de Mossoró, Apodi e Jaçanã.

Também estiveram presentes na solenidade, dentre outras, as seguintes autoridades:  O secretário estadual da Agricultura Familiar, senhor Alexandre, o presidente da União das Cooperativas da Agricultura Familiar (entidade de nível nacional), senhor Wanderley, vereador |João Cabral, Josana, presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar  do RN, Raimundo Costa, diretor-geral da EMATER/RN, vereador Neílson Azevedo, representando o SENAR, professor Renato, diretor do IFRN, Campus local  e o vice-prefeito Erivan Alves.

A Cooperativa tem como um dos principais objetivos, fortalecer a Agricultura Familiar na ribeira potengiense, buscando encontrar uma melhor  comercialização para os produtos produzidos pelos agricultores familiares.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.