domingo, 3 de novembro de 2019

Imagens da partida dos estudantes de São Paulo do Potengi para fazer as provas do ENEM, em João Câmara

Na manhã deste domingo, 3 de novembro, o editor deste blog, esteve ao lado da Escola Municipal Djalma Marinho, em nossa cidade, para acompanhar a saída dos estudantes que estavam se destinado até a cidade de João Câmara, para realizar a primeira etapa das provas do Exame Nacional do Ensino Médio, porta de entrada  de um Curso Superior numa Universidade, sonho de muitos. Cinco ônibus do Transporte Escolar local estavam posicionados para conduzir os inscritos no ENEM até a capital do Mato Grande.

Conversamos com vários estudantes, todos eles bastante descontraídos, cheios de expectativa e de  muita esperança, com o objetivo de conseguirem êxito nas provas. Peguntei sobre a opinião deles a respeito do tema da redação.  Um me respondeu de forma bem humorada: "Infelizmente não tenho bola de Cristal".  Outra falou: "Só Deus  sabe".  Os transportes com cerca de 250 pré-universitários partiram às 9 horas desta manhã de domingo com destino a João Câmara.

Que Deus ilumine a todos para que possam obter sucesso  nessa importante empreitada de suas vidas. A segunda etapa do ENEM ser´no próximo dia 10 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.