terça-feira, 5 de novembro de 2019

Femurn vai à Assembléia Legislativa em busca de apoio político para o municipalismo potiguar

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN irá até a Assembléia Legislativa, nesta quarta feira, dia 06/11, em busca de apoio político para solucionar o problema das Perdas de repasses da cota parte do ICMS dos municípios, em razão dos efeitos NEGATIVOS provocados pela formatação e publicação do Decreto 29.030/2019, que instituiu o PROEDI.

Na oportunidade, cerca de 100 prefeitos deverão está presentes para apresentar documentos comprovando os prejuízos sofridos pelos Entes Municipais e suas consequências em contrapartidas e parcerias com o próprio Governo do Estado. O que deverá comprometer, temporariamente, por, pelo menos, um ano as políticas públicas oferecidas à população, como Saúde, Educação, Assistência Social e até pagamento de funcionários.

A FEMURN (presidida pelo prefeito de São paulo do Potengi, Naldinho) espera o atendimento do Pleito por parte da Assembléia. Já que naquela casa ainda deva residir uma fagulha de esperança da defesa do Municipalismo e do povo Potiguar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.