terça-feira, 12 de novembro de 2019

Do prefeito Naldinho: "Vou anunciar meu candidato a prefeito depois da Caprifeira"

Numa entrevista concedida na noite desta segunda-feira, 11 de novembro, ao Programa Destaque Político, apresentado pelo editor deste blog na Rádio Potengi AM, o prefeito de São Paulo do Potengi e presidente da FEMURN, Naldinho, perguntado sobre quem será o candidato apoiado por ele  e pelo seu grupo político para lhe suceder na Prefeitura Municipal, José Leonardo respondeu:  "Meu  candidato a prefeito na eleição do próximo ano, quem vai dizer é o povo. O povo é quem vai dizer em quem eu vou votar".

Acrescentou o gestor municipal: "Todo dia eu converso com meus conterrâneos e escuto a pergunta: Naldinho quem é seu candidato? Todo dia eu respondo: Vou votar em quem vocês disserem".  Continuou Leonardo: "O tempo é de trabalhar. O tempo é de deixar tudo dentro da normalidade pra entregar a prefeitura bem arrumada ao próximo prefeito, que for eleito, seja ele ou ela do meu lado político ou não".

Pra finalizar disse Naldinho: " Logo depois da Expo Potengi (Caprifeira), que ocorrerá em abril do próximo ano, garanto que os potengienses ficarão sabendo  quem eu vou apoiar pra me suceder". 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.