terça-feira, 22 de outubro de 2019

Zé Vieira quer o Solidariedade forte em São Paulo do Potengi e o vereador Neílson como vice de Pacelli

O empresário Zé Vieira, que tem uma certa influência na política potengiense, principalmente na oposição de São Paulo do Potengi, pretende fortalecer o seu partido, o Solidariedade, no nosso  município.  O projeto do grupo político liderado por Vieira é que a oposição tenha  duas nominatas fortes para concorrer às vagas no Legislativo Municipal, uma do MDB e outra do Solidariedade, legenda presidida por ele.

Comenta-se que o Solidariedade sairá com  diversos pré-candidatos a vereador para ter mais respaldo político para indicar o vice na chapa da oposição, numa provável composição com o engenheiro Pacelli  como pré-candidato a prefeito e o vereador Neison Azevedo como pré-candidato a vice-prefeito.

Para que isso possa ocorrer se faz necessário, que Neílson, o político com mandato mais próximo  do presidente do Sistema FAERN/SENAR, em nossa comunidade, deixe o MDB e se filie ao  Solidariedade.

 Sobre o referido assunto, citando o  mestre Ambrósio Azevedo, o político mais antigo em atividade na terra de Monsenhor Expedito: "Vamos aguardar os acontecimentos". 

Com informações do SPP News.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.