Governo do RN lança o Programa Patrulha Rural: São Paulo do Potengi será um dos contemplados

Na noite do último sábado (12), no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN, por ocasião da abertura solene da Festa do Boi 2019, no Centro de Treinamento do Sistema FAERN/SENAR, a Governadora Fátima Bezerra lançou o Programa Patrulha Rural. Programa que tem como objetivo garantir a segurança das propriedades rurais e seus moradores, no interior do nosso estado.
A Patrulha Rural com atuação da Polícia Militar, que contará com agentes especialmente capacitados e equipados para a função é uma parceria do Governo Estadual, Sistema FAERN/SENAR e de outras Instituições.
Inicialmente serão contemplados com o Programa, os municípios de São Paulo do Potengi, Lajes e São José de Mipibu.
Dentre outras autoridades, participaram da solenidade, a Governadora Fátima, o Secretário Estadual da Segurança Pública, Coronel Araújo, Senadora Zenaide Maia, além dos presidentes, da FAERN, José Vieira, da FEMURN, Naldinho e da Fecomércio, Marcelo Queiroz.

0 comentários:
Postar um comentário
Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.
Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).
Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves