segunda-feira, 28 de outubro de 2019

De Rodrigo Maia: " É difícil Lula ficar elegível para voltar a disputar a presidência"

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia disse, em entrevista a’O Estado de S.Paulo que é “suicídio coletivo” tratar das eleições de 2022 neste momento e disse não acreditar na elegibilidade do ex-presidente Lula.
“Acho difícil ele ficar elegível”, disse após ser questionado sobre a possibilidade. Isso porque, Lula está condenado por crimes que o tornaram inelegível para disputar o pleito de 2022 ao cargo chefe da República, porém acreditando na soltura com o julgamento em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF), que pode mantê-lo condenado, mas fora da cadeia.
Maia também criticou possíveis polarizações por pura política. Na visão dele, são necessários projetos e que esses projetos serão aprovados se fizerem bem para o país.
“ficar dizendo “Ah, não aprovo as coisas do Bolsonaro porque ele pode ser candidato à reeleição” não dá. Se a desigualdade no Brasil estiver menor, ótimo que ele seja reeleito. Espero que o motivo de uma eventual reeleição dele seja o de que o Brasil mudou, e não a polarização com o PT, ele contra Lula. Que seja ele, que seja o Luciano, que seja qualquer um”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.