quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Acordo de Cooperação em prol do Hospital Regional de São Paulo do Potengi foi assinado por Naldinho, demais prefeitos da região e Governo do RN

Como o Blog noticiou recentemente num furo de reportagem, em audiência realizada na 4ª Vara da Justiça Federal, em Natal, na última segunda-feira (23), e que durou mais de sete horas, foi batido o martelo, ou seja, foi fechado o acordo de Cooperação entre o Estado do Rio Grande do Norte e os 12 Municípios da Região do Potengi, em prol do funcionamento normal (24 horas por dia) do Hospital Regional de São Paulo do Potengi. O acordo de Cooperação passa a valer para o Hospital a partir do dia 20 de outubro.

Com 30 plantões mensais são Paulo do Potengi assumiu 50% do acordo.

A Cooperação gira em torno do funcionamento da porta de entrada (Pronto Socorro) do Hospital, com plantões 24 horas com dois médicos por plantão, custando R$ 2.400,00 cada plantão. São Paulo do Potengi é o que mais contribuirá, assumindo 30 plantões mensais no valor total de 72 mil reais e mais 15 mil reais de insumos, totalizando mensalmente a contribuição de 87 mil reais

Vale dizer que o Estado assumirá 23 plantões mensais, além do funcionamento da parte interna daquela unidade hospitalar, a exemplo de internamentos, cirurgias, insumos e assim por diante.

O Pacto foi assinado perante a justiça Federal,  pelos 12 prefeitos e secretários municipais de Saúde da Região do Potengi.

Voltaremos ao assunto

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.