quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Motociclista Geleia já percorreu 3.300 municípios brasileiros, em sua moto

Nesta terça-feira, 13 de agosto, quem esteve em São Paulo do Potengi, foi o motocilcista natural do estado de São Paulo, Vagner Geleia, acompanhado da sua esposa Natália. Em nossa cidade, o casal foi recepcionado  pelos estradeiros do Potengi, F. Silva, Rogério de Silva e Pedrinho de Chico Careca.

Desde 2011, que o casal, ele militar aposentado vem percorrendo o Brasil inteiro e grande parte da América do Sul, em uma moto. Geleia concedeu entrevista  ao editor deste blog na noite desta terça, no Programa Destaque Político levado ao ar pela Rádio Potengi AM.

O entrevistado nos disse que nesse período ele e a esposa já visitaram cerca de 3. 300 municípios brasileiros e que o projeto é chegar ao Alasca no Estados Unidos da América.  "O motoclubismo e o motociclismo estão criando  em todo Brasil a cultura de uma irmandade muito forte", disse ele.

Perguntamos ao motociclista: O que leva um casal a viver praticamente em cima de uma moto, morando na estrada?  "O gosto pela liberdade, pelo desejo de conhecer o povo brasileiro, que é fantástico, sua cultura diversificada, sua hospitalidade"... Disse Geleia.

Na foto acima, Geleia é o 2º da esquerda pra direita.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.