terça-feira, 2 de julho de 2019

O meio campo da política de São Paulo do Potengi está muito embolado

Resultado de imagem para fotos de sao paulo do potengi
Há cerca de pouco mais de um ano das eleições municipais de outubro de 2020, a sucessão municipal  do atual prefeito Naldinho, em nossa cidade já começa a ser comentada, especulada, discutida, onde quer que tenha adjunto de gente, nas esquinas, nos  bares, nos churrasquinhos... sempre se fala  nos nomes (que até o momento) pretendem disputar a sucessão do atual gestor, já que ele não poderá mais concorrer ao cargo pois já foi eleito e reeleito seguidamente.

Na atualidade são vários os nomes (alguns já pré-declarados) que mesmo nos bastidores demonstram ter pretensões de disputar a chefia da municipalidade. A exemplo de Pacelli (pré-candidato natural da oposição), Dr. Ivan, Azevedo, Erivan, Jefinho, Dailva, João Cabral, Alysson, Alexandre,  dentre outros, citados como pretendentes a concorrer a cadeira atualmente ocupada por José Leonardo.

Por outro lado, quem entende do assunto com quem o blog tem conversado, afirma que o meio campo da política potengiense, pelo menos até o momento está completamente embolado. Por outro lado, com o passar do tempo a situação vai se afunilando e os nomes que tiverem maior articulação vão se consolidando e ganhando maior espaço nos seus grupos políticos e no meio do eleitorado.

Porém se observa claramente, como já falamos, que no momento o meio campo da política de São Paulo do Potengi está bastante embolado e que com o passar dos dias a água passará a correr normalmente  no leito político do rio, tanto de um lado como do outro.

Votaremos ao assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.