quinta-feira, 25 de julho de 2019

A cidade de Barcelona vive a Festa da sua Padroeira N. Senhora do Perpétuo Socorro

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Com o tema: “Com Nossa Senhora, somos enviados para a missão”, a cidade  de Barcelona sede da  paróquia também formada por Rui Barbosa, deu inicio na noite desta quarta-feira, 24 de julho, a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Momento forte de evangelização e reencontro e confraternização entre os paroquianos barcelonenses e ruibarbosenses.
Na noite de ontem (24), houve a abertura solene com a Carreata do Perpétuo Socorro saindo da cidade de Ruy Barbosa, logo após a carreata houve o hasteamento da Bandeira e em seguida a missa de abertura com Padre Manoel Alaíde da Silva, Pároco local.
As festividades seguem até o dia 02 de agosto, encerramento do evento religioso e social, com Caminhada Penitencial às 5hs, Café Comunitário às 6:30hs, Missa Solene às 9:00hs com Padre Manoel Alaíde da Silva, Oficio da Imaculada Conceição às 11:30hs, Pipocaço às 12h, Procissão de Encerramento às 16hs, Celebração Eucarística às 17:00hs, presidida por Dom Jaime Vieira Rocha (Arcebispo Metropolitano de Natal).
Programação desta quinta (25)
12h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
19:30h – Celebração Eucarística
Presidente: Pe. Ramos
Noiteiros: Coordenação Paroquial de Liturgia; Coroinhas; Comunidade Obra de Maria e Setores; Santo Antônio e Sagrada Família.
Teremos outras informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.