domingo, 2 de junho de 2019

Dona Maria Nini publica bela mensagem sobre sua vitória contra o câncer

A imagem pode conter: 1 pessoa, flor
A educadora Maria Nini, esposa de Dr. Gileno Souto (in memorian), mãe de Gileno Júnior, Eugênio Pacelli e Edileuza, uma pessoa do bem e de bem, temente a Deus, com uma fé inquebrantável na Divina Providência, em Nossa Senhora de Fátima, em Monsenhor Expedito, com uma larga folha de serviços prestados aos potengienses...  publicou na sua rede social facebbok, uma linda mensagem narrando a sua luta e a sua vitória contra um câncer. 

Mensagem que pelo seu exemplo de vida, gratidão,  fé, esperança e determinação compartilhamos com nossos leitores e leitoras.

"Estimados amigos e amigas,
Venho aqui partilhar um pouco da minha História de Luta por minha saúde, minha vida. Há 10 anos - no dia 13 de maio de 2009, fui diagnosticada com uma Leucemia Linfática Aguda e no dia 16 do mesmo mês e do mesmo ano fui internada no Hospital do Coração, no qual passei por um longo período de internação e mudanças que a doença provocou em mim e em todos os que estavam ao meu redor. Passando esse tempo de luta e acompanhamento médico, posso dizer que hoje estou curada e expresso todos os dias a minha eterna Gratidão a Deus, a minha intercessora Nossa Senhora de Fátima e o Santo do Potengi que intercedeu por mim, Monsenhor Expedito.

 Ao longo da caminhada também fui cuidada por Dr. Rodrigo Vilar, médico hematologista, que junto a sua equipe dedicaram muito mais do que técnica, afeto ao meu tratamento. Assim como a minha família que deu todo suporte, carinho e força para eu seguir essa batalha, os amigos e amigas que independente de religião fizeram Orações por minha recuperação e eu sou Grata, porque sei que as mesmas, foram alicerceres para minha alma, para meu coração.

Nesse momento, peço licença para um agradecimento em especial, às pessoas que foram até o HEMONORTE doarem sangue pra mim, em prol da minha vida, pois precisei receber inúmeras bolsas de sangue, essenciais para minha recuperação. Por ter vivido e saber da real importância da Doação de Sangue, convido a todos para abraçar a Campanha que denomino Gestos de Amor em prol da Vida.

Se você está em boas condições de saúde e com idade entre 16 até 69 anos, seja Solidário e DOE POR AMOR. 

Pelas bênçãos do Divino Pai Eterno e a Luz do Divino Espírito Santo, a minha eterna Gratidão"!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

MESTRE DOS SALGADOS

MESTRE DOS SALGADOS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.

MESTRE DOS SALGADOS

MESTRE DOS SALGADOS