quinta-feira, 9 de maio de 2019

Comarca de São Paulo do Potengi abre processo seletivo para estagiário de Pós-Graduação em Direito

A juíza de direito da Comarca de São Paulo do Potengi/RN, Dra. Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira de Souza, publicou, no último dia 08 de maio de 2019, edital para seleção de estagiário remunerado de pós-graduação em Direito. A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva, havendo classificação até o 10º colocado, a fim de suprir eventuais necessidades de preenchimento de futuras vagas.

As inscrições serão realizadas no período de 08 de maio de 2019 a 17 de maio de 2019, através do e-mail sppotengi@tjrn.jus.br ou pessoalmente na recepção da sede do Fórum Dr. Galdino Bisneto, Comarca de São Paulo do Potengi, Rua Manoel Henrique, nº 361, São Paulo do Potengi/RN, telefone: (84) 3251-2148, no horário de expediente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (de 08h00 às 18h00, exceto na sexta-feira, na qual o expediente termina às 14h00).

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista, em que se analisará a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado.

O estágio terá duração máxima de 01 (um) ano, prorrogável por mais 01 (um) ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874 e auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

Confira abaixo o Edital na íntegra. Clique nas imagens para ampliar.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.