quarta-feira, 3 de abril de 2019

TV Assembleia já pode ser sintonizada em nossa cidade e na região

Na última segunda-feira, 1º de abril esteve em São Paulo do Potengi, uma equipe da TV da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, composta pelo jornalista Gerson de Castro (diretor de programação da TV), por Júlio César (diretor executivo da Fundação Djalma Marinho, que mantem a TV) e por Paulo Bezerra (diretor técnico operacional da emissora), além de um repórter e de um cinegrafista.

O objetivo da visita da equipe foi conferir de perto o sinal digital aberto e gratuito da TV Assembleia, que já está pegando (ótima qualidade), em nossa cidade e nas cidades de São Pedro, Elói de Souza, Santa Maria e Riachuelo.

A comitiva fez uma visita a repetidora de TV no Alto do Potengi e em seguida foi até a Rádio Potengi AM, onde concedeu uma entrevista ao editor deste blog pra falar a respeito do assunto.

Como sintonizar: Se sua televisão for mais antiga basta conectar um conversor digital na mesma, equipamento que você encontra em qualquer loja de eletro-eletrônico.  Também é necessário uma antena UHF interna ou externa. Canal 18.1.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.