segunda-feira, 22 de abril de 2019

O lançamento do livro de Maria Eugênia foi um momento de boas lembranças, reencontros e belas poesias

Na manhã deste domingo de Páscoa, 21 de abril, o auditório do Colégio São José, em São Paulo do Potengi viveu um momento histórico que ficará registrado na memória dos potengienses.  Falamos do lançamento do livro de poesias "Meu Sonho" escrito pela professora Maria Eugênia de Melo Bentes, esposa de Roberto Protásio Bentes (mãe dentre outros filhos e filhas, de Gervásio, Geílton e Ana Emília). Ela, que por vários anos foi professora do Colégio São José e administradora do Hospital Regional. Ele, da mesma forma, dentre outras funções foi auxiliar de veterinário na EMATER local. Casal com uma larga folha de serviços prestados a nossa comunidade.

Um significativo número de diferentes gerações de conterrâneos, familiares e amigos da poetisa lotaram o auditório do Colégio, numa lida manhã de boas lembranças, reencontros e belas poesias. Manhã onde por várias vezes dentre outras pessoas ilustres, foram citados os nomes de Monsenhor Expedito e de Irmã Selma Verena, dois grandes benfeitores de nossa cidade.

Parabéns Dona Maria Eugênia (e toda sua família) por ter escolhido a nossa comunidade, terra que a senhora adotou como sua para lançar seu livro de poesias.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Silverio Alves, barba e chapéu

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

MESTRE DOS SALGADOS

MESTRE DOS SALGADOS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.

MESTRE DOS SALGADOS

MESTRE DOS SALGADOS