terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Bairros Assunção e Campo Grande de São Paulo do Potengi ganharam equipes do Estratégia Saúde da Famíia

De 2013 para cá, a gestão do prefeito Naldinho, em São Paulo do Potengi tem criado condições cada vez mais favoráveis, de ofertar os serviços de saúde na atenção básica do município. Dois bairros de nossa cidadei: Assunção e Campo Grande - ganharam UBS com suas respectivas equipes do Estratégia Saúde da Família (ESF). 

Com a iniciativa, a atual gestão municipal proporcionou mais comodidade para a população desses dois bairros, que antes tinham que se deslocar até outros bairros para serem atendidos. A ação diminuiu as filas nas UBS do Bairro Santos Dumont (que recebia os pacientes do Campo Grande) e no Centro (que recebia os pacientes do Assunção).

As Unidades Básicas de Saúde com as 8 equipes de saúde funcionam de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h com atendimento médico e odontológico. As UBS do município são as seguintes: Centro, Santa Clara, Assunção, Campo Grande, Juremal, Santos Dumont, Cabaço e Jurema.

 A equipe de profissionais é formada por Médico, enfermeiro, dentista, técnico em enfermagem,  técnico em saúde bucal, agentes comunitários em Saúde, além da equipe de apoio com ASG e Recepcionista.
SPP News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.