sábado, 22 de dezembro de 2018

O Instituto Educacional São José realiza Assembléia Geral neste domingo (23)

O Instituto Educacional São José, atualmente presidido pelo Padre Ramos, entidade mantenedora do Colégio São José de São Paulo do Potengi, realiza no referido Colégio neste domingo, 23 de dezembro, das 14 horas às 17 horas, sua Assembléia Geral para deliberar sobre os seguintes assuntos:  

1- Apresentação e aprovação do parecer financeiro e prestação de contas da gestão 2014/2018.

2-  Apresentação de resultados e metas.

3- Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para a gestão 2019/2022 .

4- Posse dos eleitos.

5-  Discutir alterações no Estatuto Social.

6-  Encaminhamentos.

Imagens das confraternizações natalinas das Escolas Estaduais João Alves e Natália Fonseca, em Bom Jesus

Nas últimas quinta e sexta-feira (20 e 21 de dezembro) as Escolas Estaduais João Alves de Melo (diretor, professor Fred, vice-diretor, professor Reginaldo) e Natália Fonseca (diretor, professor Sabino, vice-diretor, professor Teófilo) localizadas na cidade de Bom Jesus, realizaram com bastante sucesso suas confraternizações natalinas. O professor Silvério Alves, atual diretor da 4ª DIREC prestigiou os dois eventos.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Ministro Marco Aurélio, do STF, determina a soltura do ex-presidente Lula

Resultado de imagem para fotos de ex-presidente lula

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, determinou nesta terça-feira (18) a soltura de todos os presos que estão detidos em razão de condenações após a segunda instância da Justiça. A medida se estende ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que aguarda julgamento em instâncias superiores.

A decisão liminar (provisória) de Marco Aurélio Mello atendeu a pedido do PCdoB e atinge, inclusive, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem recursos pendentes nos tribunais superiores.

A decisão afirma que deve ser mantido o artigo 283 do Código de Processo Penal, que estabelece que as prisões só podem ocorrer após o trânsito em julgado, ou seja, quando não couber mais recursos no processo.

"Defiro a liminar para, reconhecendo a harmonia, com a Constituição Federal, do artigo 283 do Código de Processo Penal, determinar a suspensão de execução de pena cuja decisão a encerrá-la ainda não haja transitado em julgado, bem assim a libertação daqueles que tenham sido presos, ante exame de apelação, reservando-se o recolhimento aos casos verdadeiramente enquadráveis no artigo 312 do mencionado diploma processual", diz o ministro na decisão.

G1

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Do senador Garibaldi Filho ao se despedir do Senado: "Vou continuar trabalhando pelo RN"

Em seu discurso de despedida do Congresso Nacional, o senador Garibaldi Filho garantiu que continuará trabalhando em favor dos interesses do Rio Grande do Norte. “Em qualquer luta a favor do estado, eu sempre estive no pelotão de frente. A causa do povo potiguar é – e continuará sendo – a minha causa”, afirmou. Ele acrescentou que encerra seu mandato com a certeza de ter cumprido da melhor forma possível a missão que o eleitor potiguar o conferiu.
“Tenho orgulho de dizer que a minha trajetória representou o cumprimento de todos os compromissos que assumi com os cidadãos, desde o princípio, sobretudo os do meu estado. De forma suprapartidária, sempre coloquei o Rio Grande do Norte em primeiro lugar”, registrou. Ele fez uma retrospectiva dos vários mandatos e cargos que ocupou. Lembrou, por exemplo, de programas como o do Leite e das adutoras, que implantou quando prefeito de Natal e governador do RN.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Comarca de São Paulo do Potengi ficou entre as melhores do Estado em concurso do Tribunal de Justiça do RN

Resultado de imagem para forum São Paulo do Potengi
O Tribunal de Justiça do RN realizou na tarde de hoje (17) a cerimônia de premiação do “Desafio 100 Dias”, iniciativa com foco na produtividade de magistrados e servidores.

Foram premiadas as unidades judiciárias que apresentaram, até o dia 10 de dezembro, melhorias no cumprimento das metas lançadas pelo Conselho Nacional de Justiça no ano de 2018, além do maior número de arquivamento de processos e maior produtividade de sentenças. Também foram reconhecidas as unidades que obtiveram nota mínima correspondente a 70% da quantidade total de pontos possível ao seu respectivo grupo.

A Comarca de São Paulo do Potengi obteve uma ótima colocação: ficou em 4º lugar do Grupo 1, composto por 42 Comarcas de Vara Única. No concurso de produtividade de 2017, já havia conseguido o 2º lugar.

Entre 10/09 e 10/12/2018, além de cumprir diversas metas do Conselho Nacional de Justiça, a Comarca São Paulo do Potengi, que tem como juíza titular a Dra. Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira de Souza, julgou cerca de 770 processos. De janeiro do presente ano ao início de dezembro, foram, por sua vez, cerca de 2.230 processos julgados, levando-se em consideração a Vara Única e Juizado Especial Cível e Criminal.

Imagens da bela apresentação do Auto do Socorro, em Barcelona


Na noite deste domingo (16) a cidade de Barcelona dentro das comemorações dos seus 60 anos de Emancipação Política, viveu um importante momento religioso e cultural tendo como local o Largo da Matriz. Falamos das belas apresentações do Ministério de Música Betel e do Auto do Socorro. Dois bonitos espetáculos que receberam o  aplauso do bom público ali presente.

Prestigiaram o evento os prefeitos  de Barcelona, Neto Mafra, de São Paulo  do Potengi, Naldinho, o Padre Manoel, o diretor da 4ª DIREC, Silvério Alves, dentre outras autoridades.

O aniversário de Maciel Gomes, em Senador Elói de Souza

Na noite do último sábado, 15 de dezembro, a cidade de Senador Elói de Souza viveu uma grande festa popular com a participação de cerca de duas mil pessoas, tendo como local a principal praça daquela localidade, para comemorar o aniversário de Maciel Gomes, jovem e emergente liderança política daquela localidade.  A festa foi animada, dentre outras atrações por Zé Sanfoneiro e Zé Filho.

Ao aniversariante, parabéns e tudo de bom.  Na foto acima, Maciel é  segundo da esquerda pra direita.

domingo, 16 de dezembro de 2018

Grupo político liderado pelo Naldinho soma mais uma vitória, em São Paulo do Potengi

A eleição do vereador Diogo Alves para presidência da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi ocorrida na última quinta-feira, 13 de dezembro fortaleceu e somou mais uma vitória do grupo político liderado pelo prefeito Naldinho, em São Paulo  do Potengi. A atual gestão municipal segue com maioria de seis parlamentares que lhe garante sustentação política no Legislativo potengiense.

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.