sábado, 13 de outubro de 2018

São Tomé: Prefeito Babá declara apoio a Carlos Eduardo no 2º turno

O prefeito da cidade de São Tomé, Babá, acompanhado do seu grupo político, em reunião realizada em Natal neste sábado, 13 de outubro, declarou apoio a candidatura de Carlos Eduardo Alves a governador do RN no segundo turno.

O vice-prefeito Miguel, que é do PT apoiou Fátima Bezerra, a mais votada no primeiro turno, em São Tomé, segue com ela no segundo turno.

Com informações do São Tomé Notícias

Grupo do prefeito Naldinho fecha apoio a Fátima Bezerra para o segundo turno

O grupo liderado pelo prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, fechou oficialmente hoje (13) o apoio à candidata ao Governo do Estado Fátima Bezerra (PT), para o segundo turno das eleições. 

Compareceram à ocasião, além de Naldinho, os vereadores potengienses João Cabral (que foi candidato a deputado), Allysson e Marli, além do secretário de Educação do Município, Jobson, e os professores José Elias e Jeffinho. 

Teremos outras informações.

Imagens do encerramento da Festa de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo do Potengi

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, planta e flor
No início da noite desta sexta-feira, 12 de outubro aconteceu o encerramento da Festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Bairro que leva o nome da Santa, em nossa cidade.  Muitos devotos participaram da procissão e da celebração da Palavra na capela daquela comunidade.

Neste domingo (14), a partir das 11 horas haverá feijoada beneficente em prol da capela no Centro Social São Paulo.
A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 9 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Fotos: Pascom

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

A maioria de Fátima Bezerra sobre Carlos Eduardo no 1º turno foi de 222.217 votos

Resultado de imagem para fotos de fatima bezerra e carlos eduardo
Na eleição  em primeiro turno realizada no último domingo, 7 de outubro, a candidata ao Governo do RN, Fátima Bezerra, obteve 748.150 votos. O candidato a governador Carlos Eduardo Alves, segundo colocado na votação, obteve 525.933 votos.

Fátima venceu Carlos Eduardo Alves no primeiro turno por uma maioria de 222.217 votos, ou seja, 46,17% dos votos. Carlos Eduardo ficou com 32,45% dos votos.

Feira do Brás estará em São Paulo do Potengi do dia 13 ao dia 16 de outubro


A famosa Feira do Bras e da 25 de Março, conhecida pelos produtos de qualidade e a preço bom, estará em São Paulo do Potengi de amanhã até terça-feira (13 a 16 de outubro).

A feira se instalará no Centro Lítero Recretarivo (antigo Clube), na Rua Bento Urbano, e funcionará das 9 da manha às 9 da noite. 

Na oportunidade haverá venda de produtos de diversas espécies, tênis, relógios, óculos, roupas etc., a um preço extremamente acessível.

Vale a pena conferir!

Hoje (12) tem o encerramento da Festa de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo do Potengi

Resultado de imagem para imagens de nossa senhora aparecida
Logo mais às 18 horas acontecerá a procissão de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do bairro que leva o nome da Mãe de Jesus Cristo, em nossa cidade.

A procissão terá início na residência da professora Francinete Ribeiro, sendo encerrada na capela do bairro, onde Padre Ramos celebrará a santa missa. Todos os devotos da Padroeira do Brasil estão convidados a participar do evento religioso.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Riachuelo: Grupo político liderado por Júnior Bernardo declarou apoio a candidatura de Fátima Bezerra

Depois de reunião que aconteceu em Natal na tarde desta quinta-feira, 11 de outubro, o grupo político liderado pelo ex-prefeito de Riachuelo Júnior Bernardo (PSD) declarou apoio (no segundo turno) a candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT) a governadora do RN. 

No primeiro turno o referido grupo, que lidera a oposição riachuelense apoiou o governador Robinson Faria.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Junior Clebia e Junior Basilio, pessoas sorrindo, pessoas em pé

PSOL declara apoio a Fátima Bezerra no segundo turno


O PSOL entregou hoje uma carta de apoio a candidatura ao governo da senadora Fátima Bezerra (PT) e do vice Antenor Roberto (PCdoB).

A carta foi entregue pessoalmente aos dois pelo candidato ao governo pela legenda, Carlos Alberto.
O candidato a deputado estadual Robério Paulino e o presidente estadual do partido, Daniel Morais, também acompanharam Carlos Alberto.

“O partido decidiu pelo apoio à professora Fátima sem qualquer condição, sem qualquer exigência, pelo critério de derrotar o candidato Bolsonaro nacionalmente, que representa um grande retrocesso, e aqui as oligarquias do Estado”, declarou Robério Paulino.

“A decisão do PSOL é de apoiar a senadora por julgar que a candidatura dela é o melhor pro Rio Grande do Norte e representa uma renovação”, disse Carlos Alberto, que já foi filiado ao PT e candidato a vice-prefeito pelo partido.

O PSOL elegeu o vereador de Natal Sandro Pimentel para um cadeira de deputado na Assembleia Legislativa.

Thaisa Galvão

A Raposa Política, o povo, a soberania e a responsabilidade

Resultado de imagem para fotos da raposa politica
A Raposa Política foi vista hoje logo cedo, comprando abacaxi, em frente ao Banco do Brasil de nossa cidade, dizendo pra quem quisesse ouvir: 

"Na Democracia o povo é soberano e suas decisões devem ser respeitadas.  Na Democracia o povo também é responsável por suas decisões".

Foi aí que um curioso que estava escutando a conversa, perguntou: "Raposa nesse segundo turno você vai votar em quem para presidente da República e para governador do RN?

A Raposa de bate pronto respondeu: " O voto é secreto". Antes que o interlocutor fizesse mais uma pergunta, a devoradora de galinhas pagou a conta e saiu faceira, faceira.

Viiixxxeee!

Prefeito Naldinho concederá entrevista nesta sexta (12) na Rádio Potengi, onde anunciará seu apoio em 2º turno pra Governo do RN

Resultado de imagem para fotos do prefeito naldinho na radio potengi
Nesta sexta-feira, 12 de outubro, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho concederá entrevista ao Programa Destaque Político da Rádio Potengi AM, levado ao ar pela emissora das 18 horas e dez minutos às 19 horas, apresentado pelo editor deste blog.

Na entrevista exclusiva, Naldinho fará uma avaliação das eleições 2018, em primeiro turno e anunciará o seu apoio para governador do RN, no segundo turno.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PRIMEIRA PESQUISA DO 2º TURNO: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na primeira pesquisa eleitoral do segundo turno, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) lidera a corrida pelo Palácio do Planalto com 54% das intenções de votos válidos. O petista Fernando Haddad tem 46%. O levantamento foi feito pela consultoria de pesquisa Ideia Big Data em parceria com VEJA.
A pesquisa ouviu presencialmente 2.036 eleitores das cinco regiões do país entre a última segunda e esta quarta-feira. A margem de erro é de 2,67% pontos percentuais para mais ou para menos. O número de registro no TSE é BR-09687/2018.
Bolsonaro chegou ao segundo turno com a preferência de 46,03% do eleitorado (ou 49,2 milhões de votos). Haddad teve 29,28% dos votos válidos (31,3 milhões de votos).
Segundo a pesquisa a vantagem de Bolsonaro que era de 15 pontos no dia da eleição em primeiro turno caiu pra oito pontos.
Pesquisa feita pela Ideia Big Data em parceria com a Veja.

General Mourão rebate declarações de Bolsonaro: "Tenho minhas opiniões"

General Hamilton Mourão, vice-presidente do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL)
Rio - O general da reserva Hamilton Mourão, candidato a vice-presidente pela chapa do PSL encabeçada por Jair Bolsonaro, rebateu o político que concedeu uma entrevista ao Jornal Nacional na noite da última segunda-feira. O militar minimizou o episódio e afirmou ter "suas opiniões".
"Falei para ele proceder com sua visão. Tenho minhas críticas (a Constituição). Agora, o presidente, como ele disse, é ele. Só não sou um vice anencéfalo. Tenho minhas opiniões", disse Mourão em entrevista a GloboNews. 
Durante a entrevista, Bolsonaro desautorizou as declarações de Mourão sobre um possível "autogolpe" e reafirmou que pretende respeitar a Constituição caso venha a ser eleito presidente. 
O Dia

Os candidatos João Cabral e Cacilda Pereira serão entrevistados hoje(10), na Rádio Potengi AM

Resultado de imagem para fotos do candidato a deputado estadual joao cabral
Logo mais a partir das 18 horas, no Programa Destaque Político da Rádio Potengi AM, o filho de São Paulo do Potengi, João Cabral, que foi candidato a deputado estadual e a santomeense Cacilda Pereira, que disputou uma vaga de deputada federal, serão entrevistados pelo editor deste blog, onde agradecerão os votos recebidos e falarão sobre suas posições a nível de segundo turno.

João Cabral obteve 1.905 votos em nossa cidade e cerca de 11.900 votos  em todo RN, ficando na segunda suplência na sua coligação.  Cacilda teve 770 votos, em nossa comunidade e cerca de 4.500 sufrágios, em todo estado.
Resultado de imagem para fotos de jojó de sao tome com cacilda pereira

A Festa de Nossa Senhora Aparecida em São Paulo do Potengi

Começou na noite desta terça-feira, 9 de outubro com missa celebrada por Padre Ramos, a Festa da Padroeira do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em nossa cidade. O novenário está acontecendo todas as noites às 19 horas, na capela do bairro com missa e quermesse.

Na próxima sexta-feira, 12  dedicada a Mãe de Jesus, Padroeira do Brasil, a programação religiosa e social será encerrada com procissão e missa.

Teremos outras informações.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Fátima Bezerra venceu Carlos Eduardo no Potengi por 8.079 votos de maioria


Fátima Bezerra (PT) teve uma votação expressiva na Região Potengi. Ela venceu em 8 dos 11 municípios, enquanto Carlos Eduardo (PDT) venceu em 2 e Robinson (PSD) venceu em 1. A maioria de Fátima Bezerra sobre Carlos Eduardo no Potengi foi de 8.079 votos, o que representa muito. Foi quase a mesma vantagem que Fátima teve em Mossoró (2º maior colégio eleitoral do RN) sobre o pedetista: 9.391.

Na Região Potengi, Fátima obteve 24.028 votos (47% dos votos válidos), Carlos Eduardo obteve 15.949 votos (31% dos votos válidos) e Robinson Faria obteve 8.851 votos (17% dos votos válidos). 2.481 pessoas votaram em outros candidatos (5% dos votos válidos).

Os municípios que Fátima venceu: Barcelona, Bom Jesus, Ielmo Marinho, Lagoa de Velhos, Riachuelo, Santa Maria, São Tomé e Senador Elói de Souza. Em quase todos os municípios com grande vantagem. Em Senador Elói de Souza foi a maior vantagem pra Fátima com 1.953 votos de maioria.

Os municípios que Carlos Eduardo venceu: São Paulo do Potengi e São Pedro. Na capital do Potengi a maioria foi de apenas 80 votos e em São Pedro foi apenas 37 votos.

O município que Robinson Faria venceu: Ruy Barbosa. Lá, Robinson conta com o apoio do prefeito Tiquinho e venceu o 2º colocado Carlos Eduardo com maioria de 115 votos. Lá foi o único município que Fátima ficou em 3º lugar com 640 votos.

SPP News

O potengiense João Cabral teve 11.959 votos, em todo Rio Grande do Norte

O filho de São Paulo do Potengi, João Cabral, candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores somou 11.959 votos em todo Rio Grande do Norte, dos quais 1.905 na sua terra natal,  onde foi o mais votado, sendo o quinto colocado na sua coligação ficando na segunda suplência. Sem pertencer a uma oligarquia política familiar, Cabral é um exemplo de luta e determinação, principalmente na defesa do agricultor familiar (além de outras causas populares), onde milita como sindicalista a mais de 30 anos.

João, com sua dedicação e perseverança, tem um futuro promissor na política potengiense  e do nosso. estado.

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018: Candidatos a Deputado Estadual mais votados no Potengi, por município

Confira agora os candidatos a deputado estadual mais votados na Região Potengi, por município.

Os de São Paulo do Potengi foram publicados  aqui.

RUY BARBOSA

  1. GUSTAVO HENRIQUE LIMA DE CARVALHO 1.220 
  2. VIVALDO SILVINO DA COSTA 655 
  3. ALLYSON LEANDRO BEZERRA SILVA 153 
  4. JOAO CABRAL DE LIRA 144 
  5. MIGUEL SALUSTIANO DE LIMA 40 

LAGOA DE VELHOS

  1. LUIZ ANTONIO LOURENCO DE FARIAS 619 
  2. JOAO CABRAL DE LIRA 235 
  3. KLEBER GEVERSON DE OLIVEIRA RODRIGUES 227 
  4. HERMANO DA COSTA MORAES 153 
  5. MANOEL CUNHA NETO 114

SÃO TOMÉ
  1. GUSTAVO HENRIQUE LIMA DE CARVALHO - 2.073
  2. MIGUEL SALUSTIANO DE LIMA - 1.367
  3. LUIZ ANTONIO LOURENCO DE FARIAS - 472
  4. GUSTAVO ALEXANDRE MUNIZ COSTA - 470
  5. HERMANO DA COSTA MORAES - 285
SÃO PEDRO
  1. JOSÉ GALENO DIOGENES TORQUATO - 1.143
  2. RAIMUNDO NONATO PESSOA FERNANDES – 690
  3. GUSTAVO ALEXANDRE MUNIZ COSTA - 472
  4. CRISTIANE BEZERRA DE SOUZA DANTAS - 288
  5. KELPS DE OLIVEIRA LIMA - 194
BARCELONA
  1. EZEQUIEL GALVAO FERREIRA DE SOUZA - 874
  2. GUSTAVO HENRIQUE LIMA DE CARVALHO - 622
  3. CRISTIANE BEZERRA DE SOUZA DANTAS - 207
  4. KELPS DE OLIVEIRA LIMA - 184
  5. JOAO CABRAL DE LIRA - 139
RIACHUELO
  1. GUSTAVO HENRIQUE LIMA DE CARVALHO - 817 
  2. RAIMUNDO NONATO PESSOA FERNANDES - 814 
  3. ELIABE MARQUES DA SILVA - 541 
  4. JOAO CABRAL DE LIRA - 420 
  5. HERMANO DA COSTA MORAES - 323
SANTA MARIA
  1. GUSTAVO HENRIQUE LIMA DE CARVALHO - 555 
  2. GUSTAVO ALEXANDRE MUNIZ COSTA - 254 
  3. KELPS DE OLIVEIRA LIMA - 196 
  4. NELTER LULA DE QUEIROZ SANTOS - 177 
  5. GEORGE MONTENEGRO SOARES - 169
ELOI DE SOUZA
  1. JOAO CABRAL DE LIRA 525 
  2. RAIMUNDO MENDES ALVES 484 
  3. GUSTAVO ALEXANDRE MUNIZ COSTA 395 
  4. MARCIA FARIA MAIA 375 
  5. GUSTAVO HENRIQUE LIMA DE CARVALHO 343
IELMO MARINHO
  • HERMANO DA COSTA MORAES - 1.961 
  • TARCISIO JOSE RIBEIRO DE LARA ANDRADE JUNIOR - 1.296 
  • RICARDO JOSÉ MEIRELLES DA MOTTA - 976 
  • GEORGE MONTENEGRO SOARES - 539 
  • JOSÉ DIAS DE SOUZA MARTINS - 251

Candidatos a deputado estadual mais votados em São Paulo do Potengi

Resultado de imagem para joão cabral pt
Confira abaixo quais foram os dez candidatos a deputado estadual mais votados em São Paulo do Potengi.

1º João Cabral (PT) – 1.905 votos
2º Gustavo Carvalho (PSDB) – 1.059 votos
3º Márcia Maia (PSDB) – 997 votos
4º Erivan de Seu Elino (PSC) – votos nulos não revelados
5º Hermano Morais (MDB) – 288 votos
6º Getúlio Batista (PTB) – 236 votos
7º Tomba Farias (PSDB) – 234 votos
8º Cristiane Dantas (PPL) – 214 votos
9º José Dias (PSDB) – 161 votos
10º Teresinha Maia (PR) – 138 votos

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.