sábado, 21 de julho de 2018

Pesquisa do Ibope para o Senado: Garibaldi em 1º, Geraldo em 2º e Styvenson em 3º

Resultado de imagem para fotos de garibaldi, geraldo melo e styvenson juntos
 O senador Garibaldi Filho está em primeiro lugar na pesquisa Ibope/Tribuna do Norte na soma dos dois votos para senador de forma estimulada. Ele aparece com 24% das intenções de voto.


Em segundo um empate técnico entre, o ex-governador Geraldo Melo (22%), Capitão Styvenson (19%) e a deputada Zenaide Maia (18%). Depois o deputado Antônio Jácome com 12%.
A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, o que indica uma disputa apertada.


Os demais pré-candidatos citados foram Alexandre Motta (PT), com 7%; Professor Lailson (PSOL), com 7%; Magnólia Figueiredo (Solidariedade), com 6%; e Joanilson de Paula (PSDC), com 2%. Todos os percentuais são a soma das duas opções que podem ser feitas ao Senado.

As intenções de voto em branco ou nulo totalizam 68%, dos quais 28% da primeira vaga ao Senado e 40% da segunda vaga. Os eleitores indecisos atingem 15% da amostra.
O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 14 e 17 de julho. A pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e tem grau de confiança de 95%. Os registros da pesquisa, junto à Justiça Eleitoral, são RN-03429/2018 (TRE) e BR-07949/2018

Pesquisa do Ibope: Fátima em 1º, Carlos em 2º e Robinson em 3º para governador do RN

A senadora Fátima Bezerra (PT) lidera pesquisa do Ibope publicada hoje pelo jornal Tribuna do Norte.
Os 3 nomes mais indicados na estimulada são Fátima, Carlos Eduardo (PDT) e Robinson Faria (PSD).
Resultado de imagem para fotos de styvenson e zenaide maia juntos
Fátima Bezerra – 31%
Carlos Eduardo – 15%
Robinson Faria – 9%
O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 14 e
Veja o resultado completo para Governo, mostrando que os índices dos insatisfeitos superam a primeira colocada.

O potengiense Marluete, vítima de assalto, faleceu no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal

O comerciante potengiense Marluete Ferreira, vítima de um assalto no começo da manhã do último sábado (14), quando saia de sua residência localizada no Novo Juremal, em São Paulo do Potengi para trabalhar na feira de nossa cidade, faleceu às quatro horas da manhã deste sábado (21) no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde estava internado.

No momento do assalto feito por bandidos armados,Marluete foi atingido na barriga por três tiros, foi socorrido pra Natal onde foi operado, porém não resistiu aos ferimentos. A Polícia está investigando o caso.

A família enlutada a nossa solidariedade.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Pré-candidatos potengienses participaram da Convenção do Solidariedade, em Natal

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O Solidariedade foi o primeiro partido a fazer sua convenção para listar seus futuros candidatos nas eleições de 2018.

O partido agora vai encaminhar a documentação para o crivo do TRE.

O engenheiro Breno Queiroga é o pré-candidato ao Governo. O pré-candidato a vice-governador será o delegado de Polícia Civil Sérgio Teixeira Leocádio.

A pré-candidata ao Senado confirmada será a atleta olímpica Magnólia Figueiredo.

A chapa de deputado estadual será encabeçada pelo deputado Kelps Lima e mais 35 pré-candidatos estaduais.

A chapa de deputado federal terá 11 pré-candidatos.

O partido tem a expectativa de conquistar 150 mil votos na chapa de estadual e eleger dois deputados na próxima legislatura.

O Solidariedade conta com dois pré-candidatos na Região Potengi da cidade de São Tomé. Cacilda Pereira, pré-candidata a deputada federal e Jojó, pré-candidato a deputado estadual.

Na foto acima os pré-candidatos Cacilda e Jojó com camisetas do Partido.

De Márcio Brito: "Os preparativos pra Grande Vaquejada de São Paulo do Potengi estão a todo vapor"

O editor deste blog conversou na tarde desta sexta-feira (20), com Márcio Brito, organizador da 37ª Grande Vaquejada de São Paulo do Potengi, que acontecerá no Parque Potengi de nossa cidade de 3 a 5 de agosto vindouro.

Márcio nos informou que os preparativos para a realização de uma das maiores Vaquejadas do Rio Grande do Norte, estão a todo vapor e que tudo está sendo providenciado a tempo e com bastante dedicação, para que o evento que já tem quase 40 anos de tradição, seja mais uma vez um grande sucesso de corredores, de público e de organização.

Márcio nos disse também, que o espaço de estacionamento para os veículos com boiadeiras foi consideravelmente ampliado, assim como as arquibancadas que serão cobertas e terão capacidade  para 1.500 pessoas sentadas. As atrações musicais, dentre elas a cantora Solange Almeida (atração nacional), todas confirmadíssimas.

Na foto acima, Márcio Brito ladeado pelos corredores Dedé e Yan.

Teremos outras informações.

Acordão visa manter Alves, Maia e Rosado no poder

Resultado de imagem para fotos de jose agripino, garibaldi e rosalba juntos
Há cerca de 80 dias das eleições de outubro vindouro, O Rio Grande do Norte se depara com mais um acordão político entre três famílias (Alves, Maia e Rosado), que estão há mais de 60 anos no poder estadual e que são responsáveis em grande parte pelo subdesenvolvimento e pelo atraso que flagelam a maior parte dos norteriograndenses. RN sem perspectivas de um novo horizonte, pelo menos a curto prazo.

Alves (liderados por Henrique e Garibaldi), Maias (cujo líder é José Agripino) e os Rosados (sob o comando de Carlos Augusto e de sua esposa Rosalba, atual prefeita de Mossoró), ao longo de mais de meio século já se juntaram e já se separaram inúmeras vezes, de acordo com conveniências políticas.  Sendo assim, nos últimos dias as três famílias voltaram a se unir na tentativa de se manter no poder.

As três oligarquias se uniram em torno de um Alves, Carlos Eduardo, pré-candidato ao Governo do Estado, tendo como pré-candidato a vice-governador, Carlos Ciarlini, filho de Carlos Augusto Rosado e Rosalba. O acordão inclui também a eleição da maioria de deputados estaduais, federais e de dois senadores.

Resta saber se o eleitorado norteriograndense avesso  a acordões vai aprovar ou desaprovar nas urnas esse acordão  de conveniências. No pleito passado o povo derrotou o acordão em torno de Henrique Alves pra governador.  Portanto a decisão do sim ou do não está nas mãos dos potiguares, pois o eleitor (a) é quem decide.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Hoje (19 de julho) tem prévia do Potengi Fé na cidade de São Pedro

A imagem pode conter: texto
Logo mais a partir das 20 horas, depois da celebração da Santa Missa, acontecerá uma prévia do Potengi Fé na Matriz da cidade de São Pedro. O Potengi Fé, maior evento Católico da Região Potengi, Edição 2018, acontecerá em São Paulo do Potengi no próximo dia 11 de agosto, tendo como local a Quadra de Esportes do Colégio São José e como atrações o cantor Cosme, a Banda Divina Luz e o DJ  Mendes.

São Paulo do Potengi realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, juntamente com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou na manhã desta quarta-feira, 18 de julho, o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020, com uma boa participação da comunidade potengiense. 

O evento  que aconteceu no Centro Social São Paulo, em nossa cidade, contou dentre outras autoridades com as presença do vice-prefeito Erivan Alves (que representou o prefeito Naldinho), do presidente da Câmara Municipal, vereador Alysson Lindálrio e da secretária municipal de Assistência Social, Vênus Cavalcante.

Na oportunidade, foi mostrado as ações que são desenvolvidas em prol da criança e do adolescente no município e traçado os objetivos para as ações até 2020.

Fotos: Adeylton Lira e Glaucione Farias

quarta-feira, 18 de julho de 2018

O senhor Olímpio Lopes (o vaqueiro do amor) está completando 98 anos

Resultado de imagem para fotos de seu olimpio lopes
Quem está fazendo aniversário hoje, 18 de julho é uma pessoa muito querida entre familiares e amigos (que são muitos). Trata-se do potengiense Olímpio Lopes (o vaqueiro do amor) que está completando 98 anos de vida bem vividos. 

Ele que é o vaqueiro mais antigo do Brasil em atividade, homenageado dezenas de vezes em diversos Parques de Vaquejada pelo Nordeste afora, tema de inúmeras reportagens em jornais, rádios, emissoras de tv... De bem com a vida é um grande exemplo de longevidade e de bem viver.

Ao aniversariante, parabéns e tudo de bom.

Resultado de imagem para fotos de seu olimpio lopes
Resultado de imagem para fotos de seu olimpio lopes

Concurso Miss São Paulo do Potengi e Beleza Estudantil será realizado no dia 18 de agosto

A edição 2018 dos concurso Miss São Paulo do Potengi e Beleza Estudantil, será realizado no dia 18 de Agosto no Ginásio Aluísio Alves, em nossa cidade. Esse ano o concurso conta também com a escolha do Mister e da Beleza Estudantil Masculina.

O concurso de beleza abre as portas para jovens potengienses mostrarem sua beleza e potencial nas passarelas, dando a chance de representar nossa cidade em eventos locais e regionais pelo período de um ano. O Evento é uma realização da Ordem DeMolay e Filhas de Jó de São Paulo do Potengi.

SPP Notícias

terça-feira, 17 de julho de 2018

São Paulo do Potengi vai realizar o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Resultado de imagem para fotos de sao paulo do potengi recebendo o selo unicef
Nesta quarta-feira (18), acontecerá em nossa cidade o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado - Edição 2017, 2020. O evento que é uma realização da Prefeitura, do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, dentre outras instituições parceiras, terá início às 7 horas no Centro Social São Paulo, em nossa comunidade.

Nas duas últimas edições São Paulo do Potengi ganhou o Selo UNICEF - Município Aprovado.

Teremos outras informações.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

ACORDÃO 2018: Formado o palanque Alves, Rosado e Maia

O PP, da prefeita Rosalba Ciarlini e do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, já definiu que vai se cooligar com PDT, de Carlos Eduardo Alves, o MDB, de Garibaldi Alves e com o DEM, de José Agripino Maia.
O blog teve a confirmação que Carlos Augusto e Rosalba irão indicar o candidato a vice-governador da chapa do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. E o nome é o do filho do casal: Kadu Ciarlini. Assim, se forma o novo acordão para as eleições do Governo do Estado com as famílias Alves, Rosado e Maia.
Em 2014, o acordão teve os mesmos atores. Menos os Rosado que foram preteridos para apoiar outro Alves. Rosalba teve a legenda negada para disputar a reeleição de governadora. Agora, ela se junta ao grupo que a deixou de fora da eleição passada em troca da indicação do filho a vice de Carlos Eduardo Alves.
Blog do BG

domingo, 15 de julho de 2018

Imagens da reinauguração da Potengi Casa Show, em São Paulo do Potengi

Na noite deste sábado, 14 de julho, cerca de duas mil pessoas vindas de toda parte participaram da reinauguração da Potengi Casa Show, em nossa cidade, um empreendimento de Kerginaldo Medeiros. Um dos melhores e maiores espaços de festas do Rio Grande do Norte.

A animação da festa que foi muito bem organizada e bastante calma ficou por conta dentre outras atrações do Forrozão do Briola e dos Nonatos.

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.