sábado, 21 de abril de 2018

Pré-candidata ao Senado Zenaide Maia visitou a Expo Potengi

 Quem esteve visitando a Exposição Agropecuária de São Paulo do Potengi, no final da tarde deste sábado (21), foi a deputada federal Zenaide Maia, que é pré-candidata a senadora nas próximas eleições. Zenaide foi recepcionada pelo vereador potengiense João Cabral, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PT e por um grupo de correligionários.

Prefeitura de SPP está limpando a Comporta e vai abri-la brevemente para os banhistas

Devido as chuvas que caíram nos últimos dias no Potengi, a Barragem Campo Grande, de São Paulo do Potengi, recebeu a cheia do Rio Potengi e está praticamente cheia acionando a comporta. Com isso, a Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi realizou a limpeza daquele local e está preparando para, em breve, reabri-lo para os banhistas.

Com a reabertura da comporta, o turismo local vai se fortalecer. Antes de secar, o balneário recebia todo final de semana centenas de banhistas que vinham de outras localidades, movimentando a economia local.

SPP News

Programação deste sábado (21) da Expo Potengi

7 horas. Torneio Leiteiro, 1ª ordenha. 8 horas. Recepção as caravanas dos produtores rurais do Potengi. Feirão do PRONAF, início do julgamento de caprinos e ovinos. 9 horas. Oficinas temáticas. 

11 horas. Visita oficial do representante do Governo do Estado e comitiva. 8 horas. Apresentações culturais. 19 horas. Torneio Leiteiro (2ª ordenha). 20 horas atração musical.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

De Robínson Faria: "Enquanto eu for Governador do RN o Hospital de São Paulo do Potengi não fechará"

Na noite desta quinta-feira (19), por ocasião da abertura da Expo Potengi que está acontecendo em nossa cidade, o  Governador do RN, Robínson Faria concedeu uma entrevista exclusiva ao editor deste blog. A seguir os principais trechos da referida entrevista.

Sobre o inverno: " Graças a Deus depois de mais de seis anos de seca, o inverno chegou para a alegria de todos nós norteriograndenses, uma verdadeira benção vinda do céu.  Por outro lado a nossa gestão atendeu o agricultor familiar, com a semente para o plantio no tempo certo e se Deus vamos ter uma grande safra. Sendo assim vale dizer que estamos fazendo muito pela Agricultura Familiar".

 Sobre o Hospital Regional de São Paulo do Potengi: "Estamos fazendo uma grande reforma na estrutura física do Hospital Regional de São Paulo do Potengi, para que ele possa atender melhor a população potengiense. Portanto não se faz uma ampla reforma em um Hospital pra em seguida fechá-lo.  Quem está espalhando que o Hospital vai fechar é mentiroso e não tem o que fazer. Enquanto Robínson Faria for Governador do Rio Grande do Norte, o Hospital Regional não fechará, pois São Paulo do Potengi é a capital do Potengi, muito bem administrada pelo prefeito Naldinho".

Mensagem aos potengienses:  A minha mensagem é de gratidão e de agradecimento ao povo potengiense, que sempre andou comigo e me ajudou a ser governador desse estado. A Caravana da Liberdade começou aqui no Potengi com o apoio do prefeito Naldinho e desse povo por quem tenho um carinho todo especial".

Em tempo:  A entrevista completa será levada ao ar nesta sexta (20), logo mais às 18 horas e 10 minutos no Programa Destaque Político da Rádio Potengi AM.

Imagens da abertura oficial da XXI Expo Potengi

Na noite desta quinta-feira (19), realizou-se a abertura oficial da XXI Expo Potengi, que está acontecendo em São Paulo do Potengi desde a última terça-feira (17). Um bom público, várias autoridades, dentre elas o governador  do RN, Robínson Faria, deputado federal Antônio Jácome, deputados estaduais Mineiro, Márcia Maia e Hermano Morais, prefeitos, Naldinho (SPP), Babá (São Tomé), Sonyara (Lagoa de Velhos), Marcão (Lajes), Júnior (Caraúbas), além de criadores e expositores.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Banco do Brasil e Valtra financiam tratores na Expo Potengi

Com crédito rural para aumentar a produção e a produtividade na agricultura familiar, o Banco do Brasil está na 21ª Expo Potengi financiando tratores da Valtra, numa parceria, através do Pronaf Mais Alimentos. A taxa de juros do financiamento é de apenas 5,5% ao ano, com prazo para pagar em até 10 anos, incluindo 3 anos de carência. 

O consultor da Valtra, Sérgio, está no município atendendo os clientes em frente ao stand do Banco do Brasil na Expo Potengi, assim como na própria Agência do Banco na cidade. Negócios já estão sendo fechados.

O Pronaf Mais Alimentos também permite financiar implementos agrícolas.

Na foto acima, Sergio (Consultor da Valtra), Naldinho (Prefeito de SPP), Aliatá (Gerente do BB local) e Basílio (Gerente de Negócios da Superintendência do BB).

Imagens de alunos do Maurício Freire visitando o Campus Party, em Natal

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Silenildo Lopes, Alana Gleise Moura e Ändrëïïä Jüllyännä'h, pessoas sorrindo, pessoas em pé
No ´´ultimo sábado, 14 de abril, uma equipe de alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Maurício Freire, São Paulo do Potengi esteve no Centro de Convenções, em Natal para participar do Campus Party, maior evento de tecnologia do mundo, que estava acontecendo na capital do nosso estado, numa realização do Governo do Estado e de outras instituições parceiras.

A equipe coordenada pela professora Alana, vice-diretora da Escola representou a nossa cidade, a região potengiense e toda a jurisdição da 4ª Diretoria Regional da Educação. Os estudantes que participaram do evento, agradecem a Secretaria Estadual da Educação e a   4ª DIRED, pela oportunidade ímpar de poder participar de um Festival Tecnológico de nível mundial. A Prefeitura local contribuiu com o transporte.
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Ändrëïïä Jüllyännä'h, Silenildo Lopes e Alana Gleise Moura, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Silenildo Lopes e Alana Gleise Moura, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Alana Gleise Moura e Ändrëïïä Jüllyännä'h, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Fábio Faria recebe alto comando nacional do PSDB e PSD em jantar com presença de Robinson, Ezequiel, Rogério…


O deputado federal Fábio Faria (PSD) é o anfitrião desta quarta-feira em Brasília, para receber o alto comando do PSD, seu partido, e do PSDB.
Pré-candidato a presidente da República, o tucano Geraldo Alkmin tem reunido aliados da dobradinha PSD-PSDB fechada em São Paulo…
E Fábio Faria abre as portas de seu AP disposto a replicar a mesma parceria de São Paulo no Rio Grande do Norte, onde o pai, governador Robinson Faria, do PSD, já afirmou que vai disputar a reeleição.
O jantar, para ser simpático e não bater martelo em nada, vai reunir Geraldo Alkmin e o ministro Gilberto Kassab, presidente do PSD.
Do Rio Grande do Norte, participarão do jantar o governador Robinson Faria (PSD), o presidente do PSDB e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), o vice-presidente da AL, deputado Gustavo Carvalho e o deputado federal Rogério Marinho.
Thaisa Galvão

terça-feira, 17 de abril de 2018

Os animais já estão chegando pra Grande Caprifeira de São Paulo do Potengi

Os primeiros animais já estão chegando pra participar da XXI Expo Potengi, que acontece em nossa cidade até o próximo domingo, 22 de abril. 260 currais já estão reservados. A previsão é de que mais de  2.000 animais participe da Exposição, que é a maior do interior do Rio Grande do Norte. A abertura oficial do evento acontecerá na próxima quinta-feira, às 19 horas no Centro de Eventos Agropecuários Francisco Bezerra de Brito.
A programação da Caprifeira teve início hoje (17) na AABB com o Curso  de Derivados de Leite Caprino.

Fotos: SPP News

“Sinto-me indignado”, afirma corregedor sobre dinheirama ‘legal’ para desembargadores e juízes do Rio Grande do Norte

“Sinto-me indignado. Viola o princípio ético e o da moralidade pública o encaminhamento à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, bem como a aprovação por ela, de projeto de lei que prevê a criação de vantagens retroativas a vinte anos em benefício de servidores e magistrados daquele Estado, que se encontra em completa situação de inadimplemento das obrigações mais elementares, como as de saúde, segurança pública e combate à pobreza”, disse Noronha.
Após a Coluna do Estadão revelar o caso, o TJ-RN cancelou o benefício concedido na última quarta-feira. A estimativa era que juízes que atuam no tribunal nos últimos 22 anos teriam direito a receber R$ 300 mil de uma só vez.
A medida alcançava também juízes aposentados e familiares de magistrados que faleceram. Noronha também determinou a abertura de procedimento para apurar a constitucionalidade de lei estadual que permitiu o pagamento.
ESTADO DE SÃO PAULO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.