sábado, 10 de março de 2018

sexta-feira, 9 de março de 2018

Pesquisa Consult: Garibaldi e Zenaide estariam eleitos para o Senado

Resultado de imagem para fotos de garibaldi e zenaide maia
Se a eleição no Rio Grande do |Norte fosse realizada hoje (9) Garibaldi Filho e Zenaide Maia estariam eleitos para o Senado.
É o que indica levantamento de pesquisa realizada pela Consult.
21,88% votariam em Garibaldi Alves.
19,06% votariam em Zenaide Maia.
13,71%. votariam em José Agripino Maia.
82% rejeitam todos os nomes e quase 33% não souberam responder.
Neste caso, a estatística soma mais de 100%, pois trata-se de duas escolhas.

Pesquisa/Consult/98: Fátima lidera para o governo do Estado

Resultado de imagem para fotos de fatima bezerra
A senadora Fátima Bezerra lidera as intenções de voto para governo do Estado de acordo com pesquisa daCosult.
Ela estaria na dianteira 27,12% de intenções de votos se a eleição fosse hoje.
Os outros pré-candidatos:
Carlos Eduardo Alves (13,29%), Geraldo Melo (7,29%), Robinson Faria (5,35%), Fábio Dantas (1,76%) e Tião Couto (1,29%).
Espontânea:
Fátima também lidera na espontânea com 5.41%.
Ou outros pré-candidatos:
Carlos Eduardo (1,94%) e Robinson Faria (1,35%).
Os outros não pontuaram acima de 1%.

Do governador Robínson Faria ao blog: "Nosso foco é o trabalho e não a politicagem"

Na manhã desta quinta-feira, 8 de março, por ocasião da sua visita a São Paulo do Potengi para entregar sementes para o plantio aos agricultores familiares da Região Potengi, o governador do RN, Robínson Faria concedeu uma breve entrevista  ao editor deste blog.

O governador nos disse que pegou um estado quebrado com sérias dificuldades financeiras e administrativas, porém que não tem medido esforços diuturnamente para colocar o RN no caminho do desenvolvimento. Afirmou também que a sua gestão não tem economizado recursos, para ajudar o agricultor e a agricultora familiar a permanecer e a viver no campo com dignidade.  "Na história do Rio Grande do Norte, o nosso Governo é o que mais tem feito pelo homem do campo". Comentou.

Perguntamos: "Governador o inverno renova a esperança do homem e da mulher do campo. O inverno também renova a esperança política" Respondeu o governador: " Nosso foco desde o primeiro dia do nosso mandato é trabalhar para melhorar  o Rio Grande do Norte e a qualidade de vida dos norteriograndenses.  Nossa preocupação agora não é a política e sim trabalhar pelo nosso povo. Enquanto alguns estão fazendo politicagem 24 horas por dia, nós estamos trabalhando em prol dos potiguares".

A foto acima é de Edson Lira do Blog RN 1, Barcelona.

ADESPP apresentou diretoria e comissão técnica para a temporada 2018

A Associação Desportiva de São Paulo do Potengi (a mais importante entidade do esporte potengiense), realizou evento na noite da última quarta-feira (7) na Câmara Municipal de nossa cidade, para apresentar sua nova diretoria e comissão técnica e expor os objetivos para a temporada 2018. Atletas, torcedores e desportistas participaram da solenidade.

O presidente Elias Alves abriu os trabalhos falando da importância do trabalho que a ADESPP vem fazendo no esporte tanto na realização de competições como a Copa Potengi, como no trabalho como equipe disputando competições e trabalhando os jovens com o intuito de formar cidadãos atletas. 

A nova diretoria para o triênio 2018, 2019 e 2020 ficou a seguinte:

Presidente: Elias Alves
Vice Presidente: Joelson França
Diretor Executivo: Jefferson Augusto
Diretor de Logística: Emerson Madson
Diretor Financeiro: Antônio Márcio
Diretor de Competições: Adeylton Lira
Diretor de Futsal: Gláucio Debret (Chula)
Diretor de Futebol: Rubens Valerio
Diretor de Marketing: Glaucione Farias
Diretor de Patrimônio: Humberto Souto
Diretor do Programa Sócio Torcedor: Herik Santos
Diretor de Disciplina: Moésio Lopes
Diretor de Arbitragem: Francisco Canindé Cardoso
Diretor de Comunicação: Herisson Bezerra
Diretor de Relações Públicas: Allysson Lindálrio

Na oportunidade também foi a apresentado a nova comissão técnica. Jadson José vai comandar a equipe adulto, sub 20 e master, Evilásio Jociano comandará o Sub 15 e sub 17, Emerson Madson conduzirá os trabalhos da base com crianças de 07 a 13 anos e Manoel Cícero (Preto) ficará a frente do futsal feminino. Kaioan Aiac comandará a equipe de preparação física e Matheus Marques além de atleta será o preparador de goleiro das categorias de base.

Os uniformes para temporada 2018 serão os mesmos da temporada 2017 em razão das parcerias feitas com os patrocinadores. A novidade é que será lançado um 3º uniforme e o uniforme oficial para treinos. Outra novidade é que a ADESPP fechou uma parceria com uma academia da cidade e seus atletas terão acesso para o fortalecimento muscular.

SPP News

quinta-feira, 8 de março de 2018

Homenagem o "Chá Seca Barriga" a todas as mulheres

O "Chá Misto Seca Barriga",  fabricado e comercializado pelo laboratório Só Ervas, deseja a todas as mulheres do mundo um feliz dia da mulher. 

Em São Paulo do Potengi, o chá pode ser encontrado no Mercadinho do Artécio e no Comercial Lopes.

Você também pode fazer encomendas no varejo e no atacado pelo WhatsApp (84)99688-8364. Falar com Berg Castro.

Governador Robinson Faria lança CNH digital no Rio Grande do Norte

Os condutores do Rio Grande do Norte já podem a partir de hoje (08) solicitar sua Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e). O novo documento digital foi lançado pelo governador do Estado, Robinson Faria, em ato realizado na Governadoria, reunindo o diretor geral do Detran, Eduardo Machado, além de coordenadores e técnicos do órgão de trânsito estadual.

Na ocasião, o diretor Eduardo Machado explicou o procedimento para obtenção da CNH-e, que funciona armazenando todas as informações da CNH impressa, garantido sua autenticidade e contando com o mesmo valor jurídico e demais prerrogativas do documento físico. “O Denatran deu o prazo de até 1° de julho para a implantação da CNH-e, porém, o Detran do Rio Grande do Norte se antecipou e implantou o sistema quatro meses antes do prazo”, comentou Eduardo Machado.

A primeira CNH Digital implantada no RN foi a do governador Robinson Faria, que serviu de modelo apontando todas as fases do processo até a conclusão, quando foi possível o acesso do documento digital autenticado visualizado no smartphone.

A solicitação da CNH-e é opcional e no Rio Grande do Norte não vai gerar nenhum custo ao condutor. A funcionalidade do serviço é conseguida por meio de um aplicativo que pode ser feito o download nas plataformas digitais do Google Play Store (Android) ou App Store (iOS).

Outro ponto é que a CNH Digital somente pode ser gerada para quem possui a CNH impressa com QR-Code. Esses documentos começaram a ser emitidos a partir de maio de 2017. Os condutores que não possuem o novo modelo e desejam ter CNH-e devem solicitar a segunda via do documento físico no Detran.

É importante lembrar que antes do condutor baixar o aplicativo da CNH Digital, ele deve entrar no site no Portal de Serviços do Denatran e preencher o cadastro de usuário com informações de nome completo, CPF, data de nascimento, email e cadastrar uma senha. Em seguida, deve se dirigir a uma unidade do Detran para confirmar seus dados. Depois, baixa o aplicativo gratuito e acessa por meio de um código de ativação que deve ser enviado para o email do usuário diretamente pelo Denatran. Já aquele condutor que possui certificado digital não precisa ir ao Detran, no site do Denatran todo o procedimento pode ser resolvido.

De acordo com informações repassadas pelo setor de Estatística do Detran, o RN conta com 825.570 condutores cadastrados na base de dado do sistema de Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach). Desse total, 170.644 condutores já possuem CNH com QR-Code, ou seja, quase 21% dos motoristas habilitados do Estado.

Imagens da entrega de sementes pelo governador Robínson, em São Paulo do Potengi

Quem esteve na manhã hoje (8) em São Paulo do Potengi foi o Governador do RN, Robínson Faria. Robínson veio entregar sementes para o plantio aos agricultores familiares de todos  os municípios da nossa região. Além de representantes dos agricultores estiveram presentes ao evento, que ocorreu no CENTRAF, os prefeitos de São Paulo do Potengi (Naldinho). de Ielmo Marinho (Dr. Cássio), de Barcelona (Neto Mafra), de São Tomé (Babá), vice-prefeito de Lagoa de Velhos (Nildo Galdino) e o Secretário da Agricultura do RN, Guilherme Saldanha.

A nossa homenagem a todas mulheres do Planeta Terra

Resultado de imagem para foto de rosa vermelha
Hoje, 8 de março,  é o Dia Internacional da Mulher. A todas mulheres do Planeta Terra, especialmente às que lutam contra todo tipo de violência, preconceito e discriminação... às que não desistem nunca na luta pela construção de um mundo mais fraterno e solidário, para todos os seres humanos, homens e mulheres, onde todos possam se respeitar fazendo da vida um hino de amor, a nossa mais sincera homenagem.

quarta-feira, 7 de março de 2018

O governador Robínson Faria voltará a São Paulo do Potengi nesta quinta-feira (8)

Na manhã desta quinta-feira, 8 de março o governador do RN, Robínson Faria estará em nossa cidade, entregando sementes para o plantio  aos agricultores familiares da Região do Potengi. O evento acontecerá a partir das 9 horas no CEMTRAF localizado no Novo Juremal. Recentemente o governador Robínson esteve em São Paulo do Potengi para entregar cheques a microempreendedores potengienses.

Teremos outras informações.

ADESPP fará coletiva de imprensa para apresentar o planejamento da temporada 2018



A Associação Desportiva São Paulo do Potengi (ADESPP), realiza evento hoje à noite na Câmara Municipal com o objetivo de apresentar o planejamento da agremiação para a temporada 2018. Dentre os principais desafios no ano está à participação na Liga Nordeste de Futsal Adulto e Taça Brasil de Futsal sub-20. A entidade também pretende realizar competições de futsal e futebol. Toda classe desportista e a população em geral estão convidadas.

Imagens do prefeito Naldinho recebendo uma ambulância semi-UTI pra São Paulo do Potengi, em Natal

Na manhã desta terça-feira, 6 de março, o Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, recebeu na Assembléia Legislativa do RN, em Natal, uma ambulância semi-UTI nova totalmente equipada  para servir a população do nosso município.

A solenidade de entrega de 24 ambulâncias foi presidida pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, presidente daquela Casa Legislativa. O veículo foi uma solicitação de Naldinho a deputada estadual Márcia Maia.


terça-feira, 6 de março de 2018

São Paulo do Potengi recebe ambulância Semi-UTI

Nesta terça-feira, 6 de março, às 9 horas na Assembléia Legislativa, em Natal, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, recebe da Assembléia uma ambulância Semi-UTI, doada ao nosso município pelo Poder Legislativo do RN. A solicitação em prol da saúde potengiense foi da deputada estadual Márcia Maia.

segunda-feira, 5 de março de 2018

Em São Paulo do Potengi cerca de 6 mil eleitores ainda faltam fazer a biometria

Resultado de imagem para foto de urna de votação digital
São Paulo do Potengi tem cerca de 13 mil e 700 eleitores, sendo que nas eleições de outubro próximo só vai votar quem tiver feito o recadastramento biométrico (ou seja, digital). O detalhe importante é que o prazo final para o eleitor potengiense é o próximo dia 23 de março e não haverá prorrogação do prazo.

Faltando apenas 18 dias para o encerramento da biometria, cerca de 6 mil eleitores de nosso município ainda não fizeram seu recadastramento. Outro detalhe importante, quem não se recadastrar até o dia 23 de março, terá seu título cancelado pela Justiça Eleitoral  e ficará sem poder votar. Se você ainda não fez seu recadastramento biométrico vá o quanto antes ao Cartório Eleitoral de nossa cidade  para fazé-lo.

domingo, 4 de março de 2018

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.